Educação

FTC Feira abre inscrições para cursos de pós-graduação

Para o próximo semestre, a faculdade oferece sete cursos novos.

15/12/2014 às 18h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A FTC Feira de Santana está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. Ao todo são 22 cursos nas áreas de Gestão, Saúde, Educação, Engenharia e Direito, com uma metodologia diferenciada e a experiência de professores mestres e doutores que são referência em suas áreas.

Para o próximo semestre, a FTC está oferecendo sete cursos novos. Na área de Saúde, Enfermagem do Trabalho e Enfermagem na Urgência, Emergência e UTI. A novidade em Gestão fica por conta dos cursos Coaching e Gestão de Carreira, Comunicação e Marketing em Redes Sociais e Gestão em Saúde. Em Engenharia: Planejamento, Gestão e Controle de Obras. Em Direito, o curso de Direito Penal e Criminologia.

Segundo a coordenadora geral de pós-graduação, professora Marcly Pizzani, a oferta desses novos cursos tem como objetivo atender as constantes demandas do mercado, que buscam cursos inovadores e com conhecimentos multidisciplinares para atender as diversas áreas.

Conveniados e ex-alunos da Faculdade têm desconto de 20%. As inscrições podem ser feitas por meio do link www.ftc.br/pos. Maiores informações pelo telefone (75) 3602.7045. Turmas previstas para março de 2015.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade