Entretenimento

Fotos simulando queda viralizam no Instagram; conheça o Falling Stars Challenge

A brincadeira consiste em posar para uma foto fingindo uma queda, deixando todos os itens que você tiver nos bolsos espalhados pelo chão

25/10/2018 às 11h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Mais um desafio virou febre em todo mundo. O Falling Stars Challenge (Desafio da estrela cadente) tem ganhado seguidores nos mais diversos países. A brincadeira consiste em posar para uma foto que simule uma queda, deixando todos os itens que você tiver nos bolsos ou bolsa espalhados pelo chão.

O objetivo inicial era ostentar mesmo, porém conforme mais pessoas foram aderindo ao desafio, o objetivo mudou e agora traz em sua principal composição a criatividade. Vale se jogar na piscina, no chão de casa, na rua e até na academia.

O desafio teve origem na Rússia em agosto, mas somente agora conseguiu repercussão e adesão mundial. No Instagram, até o fechamento dessa matéria, mais de 37 mil publicações aparecem com a hashtag "#fallingstarschallenge", indicando que o usuário está participando do desafio.

Uma conta na própria rede social também foi criada para reproduzir as melhores imagens da brincadeira. A página "fallingstarschallenge" já possui mais de 1,700 mil seguidores além de quase 420 publicações de pessoas participando da brincadeira.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade