Feira de Santana

Trabalhadores do Centro de Abastecimento cobram organização em área de desembarque de veículos na Avenida de Canal 

Viviane Francisca Tavares, que trabalha no entreposto, reclamou sobre a ação dos motoristas.

05/02/2024 às 09h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Avenida de Canal
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Os trabalhadores do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana entraram em contato com o Acorda Cidade a fim de cobrar uma organização do trânsito nas imediações do entreposto comercial.

Na Avenida de Canal, lateral do Centro de Abastecimento e principal ponto de embarque e desembarque de caminhões, segundo eles, não há pontos específicos de estacionamento, o que resulta no congestionamento de outros veículos que precisam trafegar pela via.

Avenida de Canal
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Viviane Francisca Tavares, que trabalha no entreposto, reclamou sobre a ação dos motoristas. Em entrevista ao Acorda Cidade, ela ainda aproveitou para solicitar pontos de ônibus para facilitar o deslocamento de clientes e trabalhadores.

“É uma falta de respeito para nós que acordamos de madrugada e vamos trabalhar no Centro de Abastecimento. Deveria colocar era um ponto de ônibus, poderia ter organizado primeiro, é uma imundice, uma falta de respeito. Os caminhões parados aqui no meio da rua deixam o local sem tráfego, os caminhões ficam estacionados no local onde seria dos ônibus. E quando abre o sinal, fica tudo parado”, reclamou.

Avenida de Canal
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) que enviou o seguinte retorno:

“A Superintendência Municipal de Trânsito informa que estará encaminhando a equipe de operações e de sinalização para avaliar todo o local”.

O Acorda Cidade também entrou em contato com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) sobre a criação de pontos de ônibus e aguarda o retorno.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ninguém consegue passar aí neste local, caminhões, carros de fretes no meio da avenida em cima da calçada impedindo o ir e vim de todos que precisa trafegar neste local uma verdadeira bagunça e nenhum órgão da prefeitura toma uma providência, SMT, SMTT nem o responsável pelo centro de abastecimento

  2. Tem que cobrar tarifa na área de veículos pequenos , para tirar os Flanelinhas do Local .
    Cobra 2 Reais a Hora , eu acredito que tenha empresa que se Habilite para o serviço .

    1. A imundície daí, é por conta do próprios barraqueiros que descarta o lixo fora dos locais apropriados. Tem uma velha frase que diz “Não precisa limpar, basta não sujar”. Pode colocar 200 agentes de limpeza, se os comerciantes não mudarem os modos, vai continuar sujo e fedendo. Nessa chuva então lá deve estar um cheiro agradável kkkkkk

  3. Como cobrar algo que eles mesmo não querem? Adoram parar seus caminhões e seus carros de frete em qualquer lugar da via atrapalhando quem precisa de deslocar cedo para chegar aí seu ambiente de trabalho.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade