Feira de Santana

Shopping Popular Cidade das Compras terá nova gestão, afirma prefeito

De acordo com Colbert Martins, o governo municipal já está em contato com um novo grupo para gerir o entreposto.

15/12/2023 às 11h00, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Shopping Popular Cidade das Compras em Feira de Santana
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com o objetivo de cumprir com acordos contratuais e intensificar a movimentação e atração de comerciantes locais, o Shopping Popular Cidades das Compras contará com uma nova gestão. A informação foi dada pelo prefeito Colbert Martins Filho, em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com o prefeito, o governo municipal já está em contato com um novo grupo para gerir o entreposto.

“Três semanas atrás nós tivemos o primeiro encontro com o grupo do nosso fundo de pensão que vai prosseguir com o trabalho de concessão do Shopping Popular. Fizemos uma reunião em Feira de Santana com o grupo que veio de São Paulo e ontem, o secretário Wilson Falcão e o presidente da Agência Reguladora, Carlos Alberto Moura Pinho estiveram com uma proposta para definir como vai ser feito”, disse.

Foto: Iasmin Santos/ Acorda Cidade

Questionado sobre a possível permanência do ex-presidente do Consórcio, Elias Tergilene no entreposto, o prefeito descartou a possibilidade do retorno do empresário e disse ainda que o Shopping Popular terá um ‘novo perfil’.

“Estamos rediscutindo com o novo grupo qual a maneira que nós temos para que a concessão volte a ser gerida não pelo Elias, mas como um novo perfil e novas características. Estamos verificando alguns detalhes como condomínio, alugueis e compromissos que não foram cumpridos como loja âncora. A prefeitura está lutando para isso. O secretário Wilson está em São Paulo buscando essa alternativa de ter uma grande loja âncora e da atração de comerciantes locais, que são coisas que eram obrigação da concessionária, mas como estamos mudando, estamos tomando a frente para melhorar de imediato. O empreendimento é uma empresa e precisa ser gerida como empresa. Eu acho que agora terá sim melhorias, dentro do projeto contém vários empreendimentos. A lotérica, ainda não foi instalada porque tivemos um contato com uma pessoa, oferecemos o suporte, mas a pessoa desistiu. Estamos discutindo através de uma proposta um supermercado no Shopping Popular, fizemos uma reunião importante ontem e estamos discutindo com o nosso grupo a possibilidade. Estamos tentando de toda sorte fazer o melhor”, finalizou.

Ouça a entrevista na íntegra:

Programa Acorda Cidade · Entrevista com o prefeito Colbert Martins no Programa Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente precisa entregar novamente a uma empresa? Competente em Feira só Zé o ex e seu grupo de come come na prefeitura? Pq não colocaram administrador pra gerir o espaço? Ah já sei. Pq precisa de alguma empresa pra receber os milhões da prefeitura como foi feito com Elias Tergilene. É outro atestado de incompetência administrativa desse mau gestor chamado Colbert. A cara do atraso. Chega desse grupo de Zé o ex. Feira cansou.

  2. Quem necessita urgentemente de uma nova gestão, é a PREFEITURA de FEIRA DE SANTANA, nunca vi prefeito e secretariado tão incompetentes, chegar ser ridículo, é só cabide de empregos, tentativas de conseguir empréstimos,para fins escusos, precisamos urgentemente que os MPs tomem uma providência, acabaram com a PRINCESA DO SERTÃO.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade