Transportes

Sest Senat oferece 2 vagas gratuitas para Escola de Motoristas com CNH E

O programa visa vista fomentar a qualificação profissional para os trabalhadores e interessados em ingressar no setor de Transporte.

22/09/2022 às 11h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Sest Senat Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda restam duas vagas gratuitas para o curso de qualificação prática com carreta, ofertadas pelo Sest Senat, através do projeto Escola de Motoristas.

Além das duas vagas há cadastro reserva para os motoristas com CNH E que estão interessados em aprimorar seus conhecimentos técnicos e práticos na condução de veículos automotores de grande porte.

O curso começa na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, e os interessados devem comparecer no Sest Senat até esta sexta-feira, dia 23.

O programa visa vista fomentar a qualificação profissional para os trabalhadores e interessados em ingressar no setor de Transporte.

Para se matricular é preciso comparecer a unidade Sest Senat Feira de Santana, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35º BI, Feira de Santana – BA, ao lado do Hospital Geral Cleriston
Andrade. Na ocasião será necessário apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e comprovante de residência.

No momento da apresentação, o candidato será orientado quanto a duração do curso de qualificação, bem como; data de início e termino, a carga horária, o turno e das demais condições de frequência e participação da qualificação prática.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou dó Rio de janeiro , e estou a espera de uma oportunidade de escolinha de motorista de carreteiro, e no Rio não abre,essa escolinha, porque

  2. Gostaria de ter a oportunidade de trocar a minha CNH que é AD pará a categoria E mais não tenho condições financeiras no momento sei que o sest senat dão estas oportunidades sou motorista de ônibus e gostaria ser carreteiro sou de patos de minas MG c tive uma vaga poderia entrar em contato comigo tenho muito interesse obrigado.

  3. Bom dia, se esse curso motorista profissional cat E é muito bom,mas, quando termina o curso os certificados não têm o nome que deveria ter, pois fiz esse curso na unidade sest/senat em salvador concluimos com aproveitamento, mas quando fomos receber o certificado de motorista profissional carreteiro não há nenhuma indicação no certificado que que realizamos aulas no simulador de caminhão e aulas práticas com a carreta do sest/senat ,aos próximos alunos desse curso indico cobrar o nome real dos cursos ministrados pela instituição.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade