Feira de Santana

Prefeitura de Feira paga retroativo do reajuste salarial para servidores

Valor depositado é retroativo aos vencimentos desde maio.

08/01/2024 às 10h07, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/PMFS

O reajuste salarial de 4% para os servidores da administração direta e descentralizada da Prefeitura de Feira de Santana, retroativo a maio, já pode ser sacado.

Desta forma, o Município honra o compromisso com o direito do servidor público após meses de impasse na votação do Orçamento Municipal [O projeto do reajuste foi enviado pelo Governo Municipal para Câmara em junho passado, só depois de 5 meses a Casa Legislativa colocou-o em votação].

A recomposição salarial abrange os vencimentos dos servidores da Administração direta e descentralizada do Município, suas Autarquias e Fundações, bem como aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Feira de Santana. O reajuste não contempla categorias de servidores que possuem piso salarial próprio.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa gestão entra pra história como a pior, até agora que existiu na cidade de feira de Santana uma vergonha que esse prefeito não reconhece o valor dos servidores com piso salarial que foi conquistado com muita luta em Brasília, e com uma resposta esdrúxula, menospreza todos os servidores. Pode ter certeza que a eleição de 2024 será uma resposta da população para essa má gestão que é continuidade de várias outras.

  2. Sobre a entrevista do Prefeito no Acorda Cidade afirmando que reajuste seria para todos. A pergunta de Dilton foi bem incisiva diante dos comentários de exclusão da nossa classe de professores e o prefeito afirmou em seu programa que seria linear a todos. É hora Dilton de convidar o nosso prefeito para justificar a fala dele em seu programa que diga-se de passagem é um veículo de comunicação importante em cidade e região. Vamos questionar a falar. Ele anunciou aqui, um canal de acesso e credibilidade de muitos
    que seria para todos. Não cumpre o que diz

  3. O prefeito mentiu quando foi entrevistado por Dilton Coutinho, disse que o aumento estenderia aos professores e com retroativo, mentiu para Dilton e para os seus ouvintes, uma lástima um prefeito desse, Dilton por favor cobra ele aí o que ele disse quando vc entrevistou, use a sua força do jornalismo comunitário

  4. Gostaria de saber o que esse prefeito tem contra os professores. Ele deveria tomar vergonha na cara e respeitar essa profissão que é a base para qualquer outra. Sociedade acorda, como é que o professor do seu filho vai se sentir motivado sendo que a todo momento ele está sendo atacado pelo prefeito. Todo mês ele humilha os profissionais da educação atrasando os salários, parcelando o salário e nem mesmo o aumento salarial que é verba carimbada do governo federal e o prefeito tem que pagar para os professores, pois senão o município vai ficar sem receber os recursos do FUNDEB, uma verba tão importante. Pois a verdade é que tudo que é investido na educação em Feira de Santana é vindo do governo federal. A prefeitura não coloca nem um centavo de recursos próprios em educação no nosso município… É vergonhoso a segunda maior cidade da Bahia e a maior cidade do interior do nordeste negligenciar tanto a educação de nossos filhos.

  5. A cada dia os professores estão sendo mais e mais humilhados por esse prefeito. Uma classe de trabalhadores que é tão importante para o futuro dos nossos filhos não recebe nenhum tipo de reconhecimento. A cada dia o professorado do município está mais desmotivado. Todo mês é atraso salarial, cortes na remuneração dos docentes. Agora, nem mesmo o reajuste anual que é lei federal eles tem mais. Um absurdo!

  6. Nem todos os servidores receberam o retroativo. Os contratados pelo REDA da SEDESO ainda não receberam e nem sequer tem contracheque complementar lançado no Portal do Servidor. Por que esses servidores ficaram de fora?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade