Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana revoga decreto que declarava Situação de Emergência pela seca

A publicação foi feita em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira (14).

14/03/2024 às 20h27, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Secom

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, revogou o decreto de nº 13.103, publicado em 23 de outubro do ano passado, que declarava o município em Situação de Emergência por conta da estiagem.

A revogação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira (14). De acordo com a publicação, a revogação foi considerada pelo fato que nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, foram apresentados índices elevados de precipitações, decorrente de chuvas acima da média dos meses citados.

Vale ressaltar que por conta destas fortes chuvas ainda está em vigor outro decreto de Situação de Emergência. Contudo, o prefeito informou ao Acorda Cidade que também vai revogá-lo.

Leia também: Município declara situação de emergência devido à estiagem

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A chance que Colbert tinha para mostrar pulso firme e voz altiva,foi essa de cancelar a micareta em prol de proteger a saúde da população feirense,como disse aí o colega Gigio Almeida,não só 4 micaretas,mas se ele fizer o resto do ano de micareta,nada mudará para a imagem dele,um prefeito que foi fantoche em todo seu mandato,. Lembrando aos leitores aqui,que ele não ganhou a eleição, ele perdeu pra Zé Neto de lavagem,quem venceu a eleição foi a inteligência de José Ronaldo,que fez uma força tarefa juntando todos contra o PT. Então não adianta Colberto dar uma de coitadinho dizendo que a prefeitura está entupida de Ronaldistas pq na verdade a prefeitura nunca saiu das mãos de José Ronaldo. Doesse em quem doesse,cancelaria a micareta e iria cuidar das pessoas que se prejudicaram com a ação das chuvas. Só Colbert não entendeu o recado do Governador Gerônimo Rodrigues. Gerânio tirou o dele da reta quando disse…..(É UMA DECISÃO DA PREFEITURA) Boa sorte Colbert.

  2. Aguardem nas próximas horas a revogação do decreto de emergência por conta das chuvas!
    Político sabe do que o povo gosta,e finge que não sabe do que o povo precisa,aguardem!

  3. Parem de falar do micareta. Micareta eh vida eh alegria eh diversão . Nossos prefeitos sabem o que eh bom para nois. Confiamos no nosso prefeito aqui no tomba e esperamos um bom ano para feira. E bora curtir micareta. Gente façam um pix pra mim pq bolsa família tá acabando esse mês. Pix 759235467

    1. Rapaz, ele pode fazer 4 micaretas até o dia da eleição que não vai mudar a imagem que ele mesmo construiu nos últimos anos. E brigou tanto pra ser prefeito… O Véi ja deve ter dado umas 20 voltas no caixão.

    2. O povo falando nos comentários que é por causa da Micareta.
      Esquecem (ou não sabem) que há um outro decreto em vigor, mais recente, que decretou situação de emergência por conta das chuvas.
      Se este decreto não for revogado também, não há como realizar a Micareta.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade