Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins lamenta pedido de demissão de secretário: ‘sem nomes previstos para o cargo’

O prefeito disse ainda que foi notificado na última quinta-feira, e que segue em conversa com Saulo Figueredo para que a sua saída ocorra de forma tranquila.

29/05/2023 às 16h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/ Secom/PMFS

Após a confirmação do pedido de demissão divulgado pelo Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (29), pelo secretário de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana, Saulo Figueredo, o prefeito Colbert Martins Filho, lamentou o acontecimento.

Também em conversa com o Acorda Cidade e questionado sobre a avaliação da prefeitura diante da saída do capitão da Polícia Militar da pasta da SMTT, o prefeito relatou que ainda não tem nomes previstos para quem pode ocupar a vaga.

“Não temos nomes previstos, estive com o secretário de 12h até às 13h, conversamos a respeito, ficamos de ter outra conversa agora a tarde ainda, mas não decidi a questão”.

O prefeito disse ainda que foi notificado na última quinta-feira, e que segue em conversa com Saulo Figueredo para que a sua saída ocorra de forma tranquila. Para ele, algumas situações na “política não se podem controlar”.

“Na última quinta-feira ele falou sobre a perspectiva de sair, mas de qualquer forma eu conversei com ele. Tendo qualquer definição, estarei notificando. São seis anos que ele completa na prefeitura, da minha parte eu não gostaria que ele se afastasse, mas estou conversando a respeito. Não seria eu que optaria, respeito muito ele e na vida e na política existem coisas que não controlamos e não dominamos. Vamos de forma tranquila conversar mais sobre o assunto”.

Leia também: Secretário Saulo Figueredo pede demissão da SMTT: ‘fiz o que pude’

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E eu pensando que Clailton Mascarenhas fez um péssimo governo,ai vem Colbert fantoche de Ronaldo e faz o pior governo q feira já teve kkkkkkkkk

  2. Prefeito assuma seus atos,deixa de hipocrisia toda feira de Santana sabe que Zé Ronaldo q indica os secretários e cargos de confiança na prefeitura de feira,me deixe viu!!!!!

  3. A hora é essa “” prefeito “” siga o exemplo do “” secretário”” e pega teu banquinho e sai de fininho,ja deu Feira não aguenta mais tanta incompetência, os cargos essenciais todos nas mãos de indicados políticos, cabide de emprego está rolando solto. Vejam os dois últimos secretários Geilson e tom, brincando com o dinheiro do povo.

  4. Quem sair por último apaga a luz e fecha a porta! Quem tem bom senso quer distância desse governo fracassado, ou desgoverno do pior prefeito da federação!

  5. Lamentável a postura dos servidores públicos municipais de feira de Santana. O prefeito nem fala em aumento, ele só deprecia o trabalho dos efetivos. Mas os servidores são fracos e não tem coragem de lutar por seus direitos.

    1. Eu sempre reclamei pelos meus direitos, sou tachado como o chato da prefeitura, tenho 11 anos de prefeitura mas, o tempo todo assalariado, eles só fazem abaixar o meu salário e eu sempre trabalhei dobrado e sou muito responsável. A desculpa deles é porque eu não tenho nível universitário mas, isso só é desculpa mesmo. Só quem é beneficiado são os cargos de confiança amigos deles e muitos não trabalham quase nada e nem tem segundo grau completo, quanto mais nível universitário. Com José Ronaldo a mesma coisa, cansei de pedir e só escuto não dele. E muitos amigos dele já eram para estar aposentados mas continuam aí recebendo sem trabalhar direito. Nunca mais peço nada a nenhum deles. Só sou humilhado e desvalorizado a vida toda. Honesto, fiel só governo, sou de confiança, trabalhador, responsável, mas para eles eu sou um nada.
      Sou super desvalorizado. Isso é coisa de política que é assim mesmo mas, eu não aguento mais. Com fé em Deus vou arranjar outro emprego melhor e sair de política. Só vão me dar valor e achar ruim quando eu mudar de partido quando alguém da oposição me der um salário melhor.

  6. Esse secretario ainda estava na prefeitura? Secretário fantasma kkkkkkk. Nunca dá entrevista, some na secretaria… Já vai tarde.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade