Feira de Santana

Órgãos municipais terão expedientes suspensos nesta segunda-feira (18), aniversário de Feira de Santana

A informação foi confirmada pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

15/09/2023 às 09h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Prefeitura_-Paco-Municipal_-Foto-Ney-Silva_Acorda-Cidade
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Na próxima segunda-feira (18), Feira de Santana completa 190 anos de emancipação política. Desta forma, todos os órgãos municipais irão suspender as atividades, retornando apenas na terça-feira, dia 19 de setembro.

A informação foi confirmada pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão. Mas vale destacar que não será feriado. Todos os demais serviços funcionarão normalmente.

“Por determinação do excelentíssimo senhor prefeito, Dr. Colbert Martins, no dia do aniversário de emancipação da nossa cidade, vai ser feriado em todas as instituições públicas municipais de Feira de Santana. Então a prefeitura, assim como todas as secretarias, só irão funcionar na terça-feira, dia 19 de setembro”, disse.

É válido lembrar que não é feriado municipal, saiba mais aqui.

Leia também: 18 de setembro não é feriado em Feira de Santana; saiba o motivo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rpz chega ser incrível a cara *** do Prefeito em dar folga aos funcionários em quanto toda cidade trabalha normalmente, visto que o dia não é feriado municipal… senhor Prefeito a regra que vale para um vale para todos !!! Fora Colber !!

  2. POVÃO SÓ SERVE PARA DAR VOTO NÃO EXISTE FERIADO , O DESCANSO SÓ É PARA VEREADORES, PREFEITO, E SECRETÁRIOS DA PREFEITURA QUE SÃO GENTE, O RESTO DA POPULAÇÃO QUE SE FERRE !!!!.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade