Comércio de Feira de Santana

Comércio de Feira de Santana terá horário especial para o Dia das Mães; confira

A ampliação do horário inicia a partir da próxima quarta-feira, dia 8 de maio.

30/04/2024 às 18h40, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Comércio de feira de santana sales barbosa ft ney silva acorda cidade2
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Com a proximidade do Dia das Mães, celebrado neste ano no dia 12 de maio, o comércio de Feira de Santana inicia na próxima quarta-feira (8), o funcionamento com horário especial.

Conforme informou o Sindicato do Comércio (Sicomfs) ao portal Acorda Cidade, as lojas estão autorizadas a funcionarem até às 20h entre os dias 8 e 10 de maio. Já no sábado, dia 11 de maio, o comércio funciona até às 18h.

Veja a programação completa para o Dia das Mães:

08/05 (quarta-feira) – até as 20h;

09/05 (quinta-feira) – até as 20h;

10/05 (sexta-feira) – até as 20h;

11/05 (sábado) – até as 18h;

Segundo o acordo feito entre o Sindicato do Comércio e o Sindicato dos Empregados do Comércio, as horas extras obedecerão à Convenção Coletiva, bem como será fornecida a devida alimentação. As empresas que mantém transporte próprio para os seus funcionários estão isentas do fornecimento de vales transporte.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu não sei como os comerciários ainda se filiam ao sindicato que não dá a minima para os trabalhadores, vocês se aprissionam em um sindicato por causa uma carterinha do Sesc. No dia que os comerciários se posicionarem e começarem a se desfiliar desse sindicato que não tem representatividade nenhuma para os colaboradores, talvez melhore. Acorda meu povo, se libertem-se dessa escravidão. E outra coisa, quem precisa comprar, sempre dá um jeito. Empresários que não pensam na segurança de seus funcionários, não pensa nem em si. Apresentem uma estatistica de aumento de receita nesse intervalo de horário das 18h-20h e 13h-18h para analisar se é necessário, mas não tem e nem vão.

  2. QUEM MANDA NO SINDICATO DO COMERCIO, SÃO OS EMPRESARIOS , TRABALHADOR OU ACEITA SER ESCRAVO OU PEDE DEMISSÃO, INFELIZMENTE……

  3. QUEM MANDA NO SINDICATO DO COMERCIO, SÃO OS EMPRESARIOS , TRABALHADOR OU ACEITA SER ESCRAVO OU PEDE DEMISSÃO, INFELIZMENTE……

  4. O sistema capitalista tem uma grande capacidade de geração de riquezas, embora seja de forma desigual, pois apenas uma restrita parcela da população mundial detém a maioria das mesmas, essa bolha põe o povo contra a parede, onde n se tem escolha, ou vc aceita ou vc n sobrevive.

  5. Rapaz esse negócio de ter horário especial é complicado para quem depende de transporte publico, os presidentes dos cindicatos ja que faz isso poderia tbm correr atraz de segurança e transporte para o retorno de funcionarios

  6. Gente, nada contra a extensão do horário conercial, mas Fsa é uma cidade violenta, o centro da cidade depois das 17:30hs
    , tirna-se um lugar “ermo” sem iluminação, becos sujos, pontos de õnibus desertos…e o retorno pra casa ainda pior com o matagal tomando conta dos bairros. Esse sindicato perdeu a noção das coisas. Na micareta nos deixou de fora da festa…Precisamos humanizar essas ações. Com a palavra o presidente.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade