Feira de Santana

Obra inacabada prejudica moradores do bairro Ponto Central; rua está interditada

Segundo os moradores, os serviços são de responsabilidade da prefeitura.

27/01/2024 às 16h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Avenida Santo Antônio
Foto: Arquivo Pessoal

Moradores da Avenida Santo Antônio, localizada no bairro Ponto Central em Feira de Santana, entraram em contato com a produção do Acorda Cidade, para relatarem as dificuldades que estão enfrentando após uma obra ser iniciada nos últimos dias.

Segundo Elisabete Moreira, moradora do bairro, a obra interditou toda a via e devido às fortes chuvas que caíram nas últimas horas em Feira de Santana, muita lama se espalhou pela região.

Avenida Santo Antônio
Foto: Arquivo Pessoal

“Teve um vazamento da Embasa e a rua afundou, tem mais de oito dias que eu estava avisando a prefeitura e a Embasa. Quando foi quinta-feira, bem na hora da chuva, estiveram aqui. Quando abriram, tinha uma manilha da rede pluvial da água toda rachada com um buraco gigante por baixo. A rua está totalmente interditada, é uma rua que dá acesso à Avenida Presidente Dutra e está dessa forma”, lamentou.

A moradora enfatizou que ao entrar em contato com os órgãos, ficou em um ‘jogo de empurra’.

“Depois de 10 dias que estávamos ligando, avisando, a equipe da prefeitura veio, informou que era da Embasa, a Embasa veio, disse que era da prefeitura, mas agora pelo que realmente constataram, a obra é da prefeitura, pois a Embasa já esteve aqui, fez o serviço do vazamento e agora ficou para a prefeitura consertar a tubulação”, disse.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) e aguarda retorno.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CASAS NO BAIRRO SANTA MONICA I, PRÓXIMO A RUA DAS TORRES GÊMEAS AZUIS, FICARAM ALAGADAS, COM ÁGUA BATENDO NO JOELHO, INCLUSIVE A MINHA. UMA VERGONHA ESSA PREFEITURA, SENDO QUE PAGAMOS IPTU DE VALOR ALTO, SEM FALAR NOS PREJUÍZOS MATERIAIS QUE TIVEMOS.

  2. Parece que o jornalista é contra a Prefeitura. Se o buraco foi aberto pela Embasa, o buraco e obviamente o conserto da rua quem tem que fazer é a Embasa.. OU até os problemas da embasa do Governo do PT querem empurrar para a Prefeitura.. Daqui a pouco vão dizer que o Hospital Cléristom caido e alagado é culpa da Prefeitura.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade