Feira de Santana

MRV realiza campanha para adoção de cães e gatos

“Meu Pet na MRV” contará com profissionais dando dicas de como cuidar dos bichinhos.

28/02/2023 às 14h53, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Filhote de cachorro
Foto: Pixabay

Acontecerá, neste fim de semana, a 1ª edição do Meu Pet na MRV, um evento voltado para famílias interessadas em adoção de cãezinhos e gatinhos. A ação será na MRV, em Feira de Santana, localizada na Rua Castro Alves – nº. 994, no dia 4 de março, das 9h às 13h.

Contaremos com a presença e participação de profissionais engajados em causa animal. Os parceiros da iniciativa são o protetor de animais Giba e a clínica veterinária Animal Center Patas e Pelos que estará com uma equipe de profissionais à disposição para esclarecer dúvidas sobre alimentação saudável e cuidados com o pet.  

Quem está pensando em aumentar a família terá a oportunidade de escolher um AUmigo e MIAUmigo. “Nossa expectativa é que todos os animais que vierem sejam adotados, esta ação tem um papel muito importante no incentivo a adoção de gatos e cachorros e nosso objetivo é dar um lar para esses bichinhos”, destacou Lucas Garcia, Gestor Comercial e Marketing da MRV. 

O evento também conta com um “Feirão do 1ª Apê” para quem tiver interesse em conquistar o seu imóvel na MRV nas melhores localizações e condições de mercado. 

Serviço

O que: Meu Pet na MRV.

Quando: 4 de março (sábado), das 9h às 13h.

Onde: MRV, Rua Castro Alves, nº. 994 – Centro (Feira de Santana)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade