Feira de Santana

Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente da BR-324

As duas vítimas foram encaminhadas para o HGCA.

06/12/2022 às 08h42, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acidente na BR-324
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Dois homens ficaram feridos na manhã desta terça-feira (6) após uma colisão na BR-324, próximo do viaduto Portal do Sertão, no sentido Feira-Salvador.

De acordo com populares, o ciclista identificado como Ademir da Cruz Gomes, 18 anos, morador do bairro Pampalona, estava seguindo para o trabalho e no momento que atravessava a pista com a bicicleta foi atingido pela motocicleta.

Acidente na BR-324
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, o ciclista ainda tentou retornar, mas não deu tempo.

“O rapaz da bicicleta estava atravessando e o motociclista estava vindo no sentido Feira-Salvador, o rapaz da bicicleta ainda tentou voltar, mas não deu tempo, foi quando o motociclista pegou ele. Ligamos logo para o Samu, demorou cerca de 10 minutos, mas a gente espera que todos dois possam ficar bem”, contou.

Acidente na BR-324
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O condutor da motocicleta Honda CG foi identificado como Josevaldo dos Santos Sobrinho.

Acidente na BR-324
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não há novas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou ciclista, motociclista e motorista….mas a menoria, graça a Deus, dos condutores dirigem sem o mínimo de cuidado…a impunidade e a negligência do judiciário faz os caras saírem das auto escolas sem nenhuma preocupação com o outro, uma simples atenção evitaria um acidente ou morte…vejo até motoqueiro, coisa que não sou, guiando suas motos falando ao celular. Infelizmente

  2. O ideal seria a instalação de uma passarela, passo sempre por este trecho e percebo muitas pessoas inclusive alunos de duas faculdades próximas aí se arriscando para atravessar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade