Feira de Santana

Moradores de Jaguara recebem atendimentos socioassistenciais e de saúde nesta sexta

A iniciativa pretende percorrer bairros, sub-bairros, distritos e povoados mais populosos.

03/08/2023 às 10h07, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Valdenir Lima

Nesta sexta-feira (4) a equipe do projeto “Sedeso Vai Até Você”, da Prefeitura de Feira de Santana, chega ao distrito de Jaguara. Os atendimentos vão ocorrer na praça da localidade, das 8h às 12h.

O atendimento descentralizado ao público oferece atualização do Cadastro Único (CadÚnico), confecção da carteira do idoso, apoio no acesso a benefícios sociais como o Programa Bolsa Família, atendimento nutricional, abordagem social e serviços de cidadania – produtos artesanais e cadastro para casamento coletivo.

Ainda no distrito, serviços de saúde serão ofertados em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a exemplo da vacinação contra a raiva de cães e gatos, busca ativa vacinal de crianças e serviços do programa Consultório na Rua.

A iniciativa pretende percorrer bairros, sub-bairros, distritos e povoados mais populosos promovendo aproximação dos serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) para os moradores, identificando e solucionando as demandas.

Esta edição do Sedeso Vai Até Você tem parceria da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) com serviços de inclusão da tarifa social.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade