Esperança

Moradores de Feira de Santana compartilham suas expectativas para o Novo Ano

Em meio a diferentes realidades e experiências, as perspectivas variam, mas todos compartilham o desejo por um ano de superação e conquistas.

31/12/2023 às 18h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Comércio de Feira de Santana (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com a proximidade do ano novo, os moradores de Feira de Santana estão cheios de esperança e expectativas para o que 2024 reserva. Em meio a diferentes realidades e experiências ao longo de 2023, as perspectivas variam, mas todos compartilham o desejo por um ano de superação e conquistas.

Joseval Menezes
Joseval Menezes | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O vendedor Joseval Menezes, conhecido como Roque Acessórios, compartilhou sua gratidão pelo ano que se encerra. “Graças a Deus foi um ano maravilhoso, mas em 2024, espero que seja mais ainda, porque a economia está avançando e nós realmente vamos ter muitas vitórias. Nesse feriado de réveillon vou viajar, pegar uma praia. É direito né, recarregar as energias.”

Roberto Oliveira
Roberto Oliveira | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Por outro lado, o proprietário de um box de produtos eletrônicos no Shopping Popular, Roberto Oliveira, expressou suas expectativas cautelosas para o comércio. “Para mim o comércio aqui em Feira de Santana foi péssimo, mas eu creio em Deus que neste novo ano vai ser muito bom. Vai vir muita vitória em nome de Jesus. O comércio foi apertado demais. Muita gente querendo comprar, mas sem dinheiro suficiente. Nesses meses de novembro e principalmente de dezembro, o comércio estava muito movimentado, mas não refletiu nas vendas não.”

Amarante
Amarante Silva | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Já o motorista Amarante Silva, otimista, falou sobre suas esperanças para o futuro. “As expectativas são as melhores. O ano de 2023 foi de muita luta. A gente saiu de uma pandemia também, que já vinha enfrentando essas dificuldades. Vamos procurar ter mais cautela, os cuidados necessários para que esteja acabando com essa doença de vez, se vacinando. Espero que 2024 venha com muita paz, saúde e prosperidade para todos. Se a gente tiver fé e procurar ter amor ao próximo, com certeza esse 2024 vai vir com muita paz e muita felicidade, ele vai ser um ano de êxodo para todos.”

E você? Qual a sua expectativa para 2024?

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade