Feira de Santana

José Ronaldo chora ao lembrar que não foi escolhido para a chapa com ACM Neto

o ex-prefeito declarou que a posição de se assumir oficialmente como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana pode ser antecipada

21/12/2023 às 13h50, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

zé ronaldo chorando acm neto podcast bahia notícias
Foto: Reprodução / Princesa FM

O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União) se emocionou ao falar do caso que o retirou da candidatura na chapa de ACM Neto ao governo do estado em 2022. Em entrevista nesta quinta-feira (21), o ex-gestor feirense voltou a falar que foi um momento muito difícil, mas que superou a birra.

Com voz embargada, o ex-prefeito declarou que o momento tinha sido muito duro. “Aquele dia foi realmente duro, rapaz. Foi muito duro. Eu não posso esconder isso. Mas isso, eu superei. Isso foi superado. Aprendi uma coisa na minha vida que é enfrentar as dificuldades. Hoje quando a gente se encontra, a gente se cumprimenta, nos tratamos com muito respeito”, disse ao programa Bom Dia Feira da Princesa FM. Cotado para vice, Zé Ronaldo foi “trocado” por Ana Coelho (Republicanos), que disputou a eleição do ano passado, junto com Neto.

O ex-prefeito declarou ainda que a medida tomada por ACM Neto de tirá-lo da condição de candidato a vice-governador foi um equívoco. “Acho que foi um equívoco. O que eu ouço é que José Ronaldo fez falta na chapa. Mas eu não gosto de falar isso, porque é como se eu tivesse me autoelogiando”, declarou ao programa.

Por fim, o ex-prefeito declarou que a posição de se assumir oficialmente como pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana pode ser antecipada.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade.

Leia também:

“Fui dormir achando que seria vice de ACM Neto”, relembra José Ronaldo sobre as eleições de 2022

‘Não conheço na minha vida o sentimento de vingança’, declara Zé Ronaldo sobre ACM Neto

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O ex prefeito José Ronaldo sempre foi um homem sensível e nunca teve vergonha de esconder as lágrimas. Um grande gestor público que mudou Feira de Santana fazendo dela uma das cidades mas puljantes do Brasil. Sempre agiu de forma ética respeitando inclusive os adversários políticos. Eu que sou apaixonado por política sempre acreditei que respeito e mostrar o que você pode fazer de melhor é o caminho da Boa Política. Mesmo que infelizmente pessoas falam mal e difamam criando uma falsa sensação que isso da voto pra alguém. Já que falar mal diz muito mas de quem está falando. Parabéns José Ronaldo pela conduta de sempre respeitar o próximo!

  2. A Feira cansou de Zé chega de Zé Colbert Zé Ronaldo Zé Neto Zé Falcão Zé Raimundo Zé Pimenta e Zé Colmeia precisamos de Um nome novo e de força pois a Princesa do Sertão não pode ficar a mercê desses Zé…..

  3. Chora não….😭. A grande MAIORIA das pessoas, quase a totalidade, quando entra na política não querem mais sair parecendo que não tem outra ocupação, ou que política virou “profissão ou carreira”. Passam anos fora do mandato arquitetando a volta. Alguém conhece algum que voltou a trabalhar ao deixar um mandato? Em Feira só conheço o ex- Prefeito Tarciso Pimenta. Citem outros para não sermos injustos…

  4. Ó dó. Tadinho tá chorando. Que peninha. Quem quer carregar para casa?
    Coronel tá choroso esse dias. Eleições se aproximando e ele faz aquele velho teatrinho que só eles sabem. Vai descansar e aproveitar a tua aposentadoria. Esquece de Feira. Teu tempo já foi.

  5. Os Zé’s são políticos e nós trouxas. Eu não perco meu tempo pra votar em nenhuma dessas pe***es. Só mamando no erário público e nós, bancando.

  6. Foi aí que começou a derrota de ACM Neto para o governo da Bahia ao deixar o nome de José Ronaldo fora da chapa, justamente Zé que deixou a prefeitura de Feira de Santana para se candidatar ao governo da Bahia mesmo sabendo que era difissilimo ganhar de Rui Costa mas ele foi PAVIMENTAR o caminho para ACM Neto em 2022 ao rodar a Bahia de ponta a ponta até porque ACM Neto correu da disputa colocando Ronaldo no fogo. Pra falar a verdade, bem queria votar nele ACM Neto, por conta do que ele fez. Não foi Lula, nem Rui, nem Wagner os responsáveis pela derrota do ACM Neto e sim ele próprio que agiu de forma autoritária na confecção da chapa. MERECEU PERDER

  7. Dinheiro nunca chega pra essa gente, Deus me livre! Vai curtir os netos, viajar, viver um pouco, daqui a pouco é hora de ir. Cadê a esposa? Vai fazer igual ao Pitangueira, que deixou a pobre sozinha em casa até Deus levar e depois não suportou a falta. Provavelmente se arrependeu e acabou indo também.

  8. Feira de Santana parou no tempo desde que esse homem e seu grupo assumiram o poder. Em breve deixará de ser a 2° maior cidade da Bahia. Triste fim de Feira, culpa de quem elege esses ***.

    1. Meu caro Servidor revoltado se você está ensatisfeito com o trabalho na prefeitura pelo qual você ocupa porque você no pedir Demissão ninguém tem obrigação de trabalhar em um local que não está se sentindo bem

  9. Começou a choradeira pra comove o feirense que não lembra que essa choraria e só pra ganhar as eleições e depois esquecer que feira está entregue as baratas

  10. É vergonhoso o que um político faz para se eleger , nessa idade ( pai avô) , e passar por um papelão desse, procura viver a família, dinheiro tem de ++++++, curtir as fazendas a casa de praia, viajar, já mamou tanto na política e ainda quer mais, A VIDA É SÓ UMA, Depois é sete ( PARMO) DE TERRA.

  11. Entregou o mandato pela metade à mercê da incompetência do Colbert por pura ganância e agora volta “chorando” por votos? Endossado pelo Gedel ***? Faz-me rir! Kkkkkkkk…

    1. Meu caro servidor revoltado se você está ensatisfeito pelo qual o trabalho que você ocupa na prefeitura é só pedir Demissão ninguém tem obrigação de trabalhar em um local ensatisfeito garanto a você que anda falando mau da prefeitura ensatisfeito com o trabalho que você ocupa na prefeitura é só pedir Demissão ninguém é obrigado a nada enquanto você anda picando o pau na prefeitura ensatisfeito com o trabalho que você ocupa tem
      Mais de mil querendo entrar

  12. Esse senhor não teve competência sequer para gerir a cidade de Feira de Santana. Hoje em dia, vemos o caos em que a cidade se encontra. Sem contar que os sucessores que ele deixou(Tarcísio e Colbert) nos governando, enquanto aspirava a outros cargos, foram extremamente fracos e mostraram descaso com a cidade. Não podemos permitir que esse coronel volte a governar a nossa cidade. Haverá diversos nomes distintos desse grupinho que governa Feira há 20 anos.

  13. Enquanto ele chora, os apadrinhados dele e de colbert, os nomeados ficam rindo a toa. Muitos são fantasmas que nem vão trabalhar, e recebem salários bons, em dias, e antecipado. Zé ronaldo só valoriza quem ele quer, e quem não gosta dele. O resto dos funcionários são cachorros como eu ha tanto tempo no governo e uma pessoa de confiança e responsável, todo mundo conhece meu trabalho, mas nunca sou valorizado.

  14. Precisamos achar uma vaga de ator, chora fácil.
    SBT não faz novela, pois já compra pronta do México, a Record, também é fraca nesse seguimento, A Band, não investe neste tipo de produção. Só resta a Globo…
    Sabe chorar… Eu amo “Fêra”

  15. isso era obvio que beneficios esse senhor tinha a mostrar a bahia???? olha a zorra da cidade toda feia mau cuidada cheia de buraco e lixo!!!! como ACM escolheria esse bicho so na cabeca dele msm

  16. Em política isso se chama “lágrimas de crocodilo”
    Esse de besta não tem nada !
    E o povão acredita e já esqueceu como ele deixou nossa cidade neste estado.

    1. Ze Ronaldo vai descancar, o povo acordou nao queremos mais vc em feira, muito tempo seu grupo politico ai e a cidade esta um lixo, chega

    2. José Carlos ; Bom para você seria o Zé Neto , que tentou impedir na justiça a construção dos viadutos no anel de Contorno , viadutos estes que se não existissem o que seria o Caos Pior do trânsito de feira de Santana.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade