Feira de Santana

'Não conheço na minha vida o sentimento de vingança', declara Zé Ronaldo sobre ACM Neto

José Ronaldo de Carvalho foi anunciado como coordenador geral de campanha na manhã desta quarta-feira (10).

10/08/2022 às 12h34, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Nos últimos dias, o assunto mais comentado do mundo político do estado da Bahia, foi o anúncio da vice-governadora na chama de ACM Neto, Ana Coelho, deixando José Ronaldo de Carvalho ‘irritado’, pela escolha.

Após o anúncio que foi feito na tarde da última quinta-feira (4), o ex-prefeito de Feira de Santana, não se manifestou, seja pela imprensa ou pelas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (10), quando foi anunciado como coordenador geral de campanha de ACM Neto, José Ronaldo informou à todos os presentes na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), qual atitude tomou, após não ser inserido como candidato a vice governador.

“Eu fiquei muito chateado e me dirigi para casa, onde estava com minha esposa e no meio do caminho, até entrei em contato com minhas filhas e meu genro. Relatei o que estava sentindo, e ao longo do período comecei a receber ligações de amigos, muitas mensagens, e acredito que nesses últimos dias, chegaram milhares e milhares de mensagens. Uma coisa é certa, todos os dias, iremos aprender algo novo, todos os dias, teremos novos ensinamentos e na própria quinta-feira à noite, me perguntaram se eu poderia receber Neto, isso já era por volta de 21h, 22h, mas eu não estava bem e se fosse para atendê-lo, poderia até sair faísca de mim, a coisa poderia não prestar. Já na sexta-feira, entraram em contato comigo novamente, perguntando se eu poderia receber Neto, mas inventei que estava em um jantar, que não tinha condições, seria como forma de castigo, coisa de pai, e como eu sabia que ele iria viajar no final de semana, nós tivemos a oportunidade de conversar na última segunda-feira”, informou.

Ainda de acordo com José Ronaldo, não será a raiva que irá mudar a sua personalidade e forma de encarar a vida, mas destacou que ficou ‘danado’ com ACM Neto. Durante a coletiva de imprensa ele frisou ainda que apesar de todos os acontecimentos o seu entendimento é que ACM Neto é o melhor para a Bahia.

“Eu aprendi ao longo da minha vida, que não é a raiva que vai mudar a minha personalidade, não conheço na minha vida, o sentimento da vingança, mas eu disse ao pai dele, olha Júnior [ACM Júnior], em sua homenagem, o que eu pensei em fazer, não irei. Mas diga a seu menino [ACM Neto], que estou danado com ele. Quero dizer Neto, olhando nos seus olhos que eu não sei mentir, com amor e respeito a causa pública, eu entendo que você é o melhor para a Bahia, eu acredito que você vai ser um grande governador. Acredito no sucesso do seu governo e se eu acredito, por que eu mudar a minha vida de todos esses anos? Por que me transformar em outro homem? Sou Zé Ronaldo, fui ontem, sou hoje e serei amanhã. Sou um único homem, não tenho medo de desafios, não tenho medo de nada nesta vida. Só tenho respeito a um senhor que é o meu Deus e em nome D’ele, vamos a luta, ao trabalho e vamos vencer. Obrigado a todos”, concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

ACM Neto convida Zé Ronaldo para ser coordenador geral de campanha: ‘Será meu braço direito’

Choro e abraço apertado selam aliança ente ACM Neto e Zé Ronaldo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vai até ganhar meu volto . mas fico indignado com essa politica trasueira ze Ronaldo foi fantoches nas eleições passadas e agora faz isso com ele ACM espero que vc fassa um bom governo.

  2. Ze Ronaldo o Sr tem que ter vergonha na cara, ACM Neto foi um Judas contigo.
    Agora o povo de Feira de Santana tá com João Roma.

  3. Que coisa feia Zé Ronaldo, vc falou que estava rompido com ACM e agora estão juntos, isso é vergonhoso, não tem palavras, o homem também que ter uma só palavra .

  4. Mais, um vez Feira de Santana, fica humilhado com essa atitude do Ex-prefeito,Ex-deputado Federal,Ex-deputado Estadual e Ex-Vereador, ficando só com migalhaa do Ex-prefeito ACM Neto. Feira de Santana é GRANDE, seja GRANDE… JOSE RONALDO.

    1. Diante de um tsunami político que perdurou por mais de um mês na Bahia, os baianos, especialmente os feirenses, aguardaram anciosos para ver o que a calmaria do fenômeno traria para a boa terra. Para surpresa de todos que tinham a certeza de que Zé Ronaldo seria o representante da Princesa do Sertão como vice-governador na chapa majoritária do candidato do União Brasil ACM Neto, só lhes restou a frustração e um sentimento de desvalorização de carreira política de décadas. Após um intenso ataque de críticas e repúdio por parte de apoiadores do ex-prefeito a Neto, o grupo Carlista, tenta de redimir nomeando-o como coordenador geral da campanha certo de que aos águas continuarão calmas.

  5. Kkkkk. A mala de 💰💰💰💰💰💰💰foi grande, já viu político com caráter nem palavra, ofereceu dinheiro e cargos , todos se vendem.

  6. O cara não considerou ele,agora ele vem com essa conversa….ACM perdeu meu voto e acho q da maioria daqui de Feira e da região.

  7. Político raíz era nós tempos de Colbert Martins e José Falcão, ambos saudosos! Os 3 piores políticos de feira de Santana , por hierarquia ( Sérgio carneiro, Colbert filho e por último Roberto tourinho) por não representarem o sangue que herdarão!!! ( José Ronaldo nem feirense não é)

  8. Provou sua HOMBRIDADE:
    Em 2018 NETO se acovardou e fugiu da Disputa ao Governo do Estado e ZÉ RONALDO Não pensou 2 Vezes e Foi para o SACRIFÍCIO .
    Agora o Márcio Marinho que Detém o Controle de milhares de Votos da Igreja Universal Ameaçou Romper se não Coloca-se o Vice do seu Partido .
    Dos Males o Menor , já PENSOU o Márcio Marinho como VICE ❓
    DEUS nus LIVRE ❗

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade