Feira de Santana

Guarda Municipal aborda homem suspeito de furtar fios de cobre no centro da cidade

Apesar da abordagem, o material furtado não foi encontrado com o indivíduo.

08/02/2024 às 15h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

guarda municipal de feira de santana
Foto: Reprodução/Facebook

A Guarda Municipal de Feira de Santana agiu rapidamente após receber uma denúncia de furto de fios de cobre na tarde desta quarta-feira (7). Uma viatura foi deslocada para as imediações do viaduto da Noide Cerqueira, onde o suspeito foi abordado.

Apesar da abordagem, o material furtado não foi encontrado com o indivíduo. Em resposta ao crescente número de furtos de fios de cobre, a Guarda Municipal intensificou as rondas ostensivas pela cidade.

“Estamos empenhados em localizar os responsáveis por esses crimes e identificar quem está comprando esse material ilícito”, afirma o subcomandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius Dantas.

Na última terça-feira (6), um furto de fios de cobre causou um apagão nos semáforos do cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Juracy Magalhães e na via exclusiva do BRT no viaduto Georgina Erisman. O serviço de internet de uma prestadora local também foi prejudicado.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade