Desaparecida

Familiares de baiana desaparecida em São Paulo pedem ajuda

Segundo familiares, o atual marido de Daniela informou que ela saiu de casa com os filhos e não voltou.

07/11/2022 às 18h32, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

A dona de casa, Daniela de Jesus, natural de Tanquinho, município baiano, próximo a Feira de Santana, está desaparecida há mais de 2 meses. Daniela morava há 15 anos no distrito de Parelheiros, no interior de São Paulo.

Foto: Arquivo Pessoal

Diurita de Jesus, moradora de Salvador, irmã de Daniela, disse que se comunicava todos os dias com a irmã, porém há mais de dois meses perdeu o contato com ela.

“Não temos contato com ninguém de São Paulo. A única coisa que eu sei é que ela convivia com uma pessoa lá em São Paulo, essa pessoa disse que ela sumiu, que pegou algumas peças de roupas, alguns documentos e saiu de casa com as três crianças, ela tem três filhos. Uma filha mais velha, que é especial, e tem dois filhos homens. O pai do filho mais novo dela é do marido atual que ela estava morando em São Paulo. Daniela cansava de falar que eles tinham um relacionamento conturbado, e a única coisa que eu sei é que ela desapareceu. Ninguém tem notícias dela, a gente não sabe o que aconteceu. Eu peço que a imprensa e todos que puderem ajudar sobre o desaparecimento dela, ajudem e qualquer informação falem conosco, nós não sabemos mais o que fazer. O rapaz que ela estava morando em São Paulo disse que não sabe nada sobre ela, e a única coisa que ele me disse é que quando chegou em casa do trabalho, ela não estava mais. Eu peço que vocês nos ajudem, pois estou desesperada,” desabafou a irmã de Daniela.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O irmão de Daniela, Edivan de Jesus, vendedor ambulante, 44 anos, comentou ao Acorda Cidade que a irmã não tem nenhum problema psíquico, mas que ela já tinha sumido aos 15 anos de idade, quando morava na Bahia.

“Minha irmã é daqui da Bahia, ela estava morando em São Paulo com o marido e tem uns dois meses sumida. Ela morava com o marido, pegou os documentos pessoais e algumas mudas de roupa e sumiu, tem dois meses e pouco,” disse.

“A minha outra irmã, que mora em Salvador, entrou em contato com o marido de Daniela. Ela já mora em São Paulo há uns 15 anos. Minha irmã entrou em contato com esse marido de Daniela, e ele disse que ela pegou umas peças de roupa, documentos e sumiu com as crianças. Ninguém tem contato com ele, nas redes sociais ela não posta nada,” relatou.

Há aproximadamente dois meses Daniela se comunicou pela última vez com a família, mas segundo Edivan ela não comentou nenhum tipo de aborrecimento.

“Ela conversava normalmente, não relatou nenhum tipo de aborrecimento, e de lá para cá ninguém teve mais contato com ela. Caso alguém possa ajudar o meu telefone para contato é 75 9 8364-7908,” informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A ex-cunhada de Daniela de Jesus, Eliene Souza de Oliveira de Jesus, relatou que a única informação que eles possuem foi passada pelo marido de Daniela.

“A irmã dela, que mora em Salvador, nos passou que Daniela simplesmente sumiu, tinha um casamento conturbado, brigavam muito, e desapareceu. O marido dela fala que Daniela pegou as roupas e sumiu, mas a gente não tem notícia, celular desligado, o WhatsApp também não funciona… Lá em São Paulo ela só tinha uma amiga, não tem parentes lá. Não temos nenhuma ideia do que aconteceu e como ela não tem parentes lá, não tem ninguém, a gente não sabe o que aconteceu,” destacou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade