Feira de Santana

Engavetamento na BR-324 deixa trânsito lento no sentido Feira-Salvador; trânsito já foi liberado

De acordo com a PRF, várias colisões estão sendo registradas nesta quinta-feira por conta do período chuvoso em Feira de Santana.

25/05/2023 às 11h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Engavetamento
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um acidente envolvendo quatro veículos causou engarrafamento por alguns minutos, na manhã desta quinta-feira (25), no km 528 da BR-324, em frente a fábrica da Nestlé, em Feira de Santana. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego foi liberado.

Segundo apurado pelo Acorda Cidade, um caminhão-tanque colidiu com uma van que transportava passageiros para Amélia Rodrigues e outros três veículos colidiram na sequência: um Fiat Touro e um Toyota Corolla.

Engavetamento
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O engavetamento provocou lentidão no tráfego de veículos, no sentido Feira de Santana-Salvador.

Ainda conforme apurado pelo Acorda Cidade, no local do acidente, duas passageiras da van reclamaram de dores na cervical após o acidente e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Engavetamento
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O motorista do caminhão não foi encontrado no local. O trânsito ficou interrompido apenas por alguns minutos. De acordo com a PRF, várias colisões estão sendo registradas nesta quinta-feira por conta do período chuvoso em Feira de Santana.

Engavetamento
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde! O trecho da BR-324 que compreende o retorno em frente a Pepsico até o viaduto da Noide Cerqueira em ambos os sentidos é o mais perigoso, principalmente o trecho sentido centro de Feira de Santana onde existe varias empresas na lateral da BR e não existe uma pista lateral homologada, o que ocorre, em todo o trajeto existe entrada e saida de veiculos que torna a via super perigosa. A Via Bahia deveria construir uma pista lateral de ambos os lados da rodovia, em cidade desenvolvidas é uma realidade as vias laterais para absorver o transito local.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade