Feira de Santana

Deam promove 1ª Caminhada em Combate à Violência contra a Mulher neste domingo (26)

A saída ocorrerá a partir das 8h com destino ao Shopping Milenium, situado na Avenida Fraga Maia.

23/03/2023 às 15h57, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Deam-foto-Ed-Santos-acorda-cidade-2022-
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Em homenagem ao mês das mulheres, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) promoverá no próximo domingo (26) a 1ª Caminhada em Combate à Violência contra a Mulher.

A concentração será na Deam, localizada na Avenida Maria Quitéria, próximo ao túnel. A saída ocorrerá a partir das 8h com destino ao Shopping Millenium, situado na Avenida Fraga Maia.

De acordo com a titular da Deam, delegada Clécia Vasconcelos, foram confeccionadas 900 camisas para esta caminhada. No entanto, devido à grande procura as unidades já estão acabando.

“Estamos trocando a camisa por 1kg de alimento. Contudo, as camisas estão acabando, mas isso não é empecilho para participar da caminhada. Os participantes podem vestir uma roupa branca e a gente coloca os adesivos que temos lá na Deam”, enfatizou a delegada.

A delegada destacou que o número de inscrições para o evento superou todas as expectativas, chegando a mais de 1.500 até esta quinta-feira (23).

“Essa caminhada teve uma adesão tão grande, a sociedade se identificou tanto, que ficamos surpresos. Esse envolvimento da sociedade feirense é que faz a diferença no combate à violência contra a mulher”, comemorou.

Cada participante poderá contribuir levando 1 kg de alimento não perecível para entregar na Deam no dia do evento.

Caminha da Deam_ Foto Divulgação
Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Apesar de achar louvável a iniciativa, também acho improdutiva. Enquanto políticos e Judiciário não se unirem por uma Reforma de verdade nas ultrapassadas leis que beneficiam criminosos de todos os tipos, lamentavelmente teremos que conviver com estes canalhas. Por motivos óbvios da maioria, não existe interesse nestas reformas pois poderiam atingi-los em seus interesses pessoais e corporativos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade