Copa do Mundo

Brasil Vs Croácia: confira o que abre ou fecha em Feira de Santana, antes e depois do jogo

Por conta do jogo do Brasil o horário de funcionamento do comércio, bancos e outros estabelecimentos terão seus horários alterados.

09/12/2022 às 07h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Bancos, agências bancárias
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A Seleção Brasileira vai abrir a etapa das Quartas de Final da Copa do Mundo no Catar, nesta sexta-feira (9), jogando contra a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.

Por conta do jogo do Brasil ao meio-dia o horário de funcionamento do comércio, bancos e estabelecimentos públicos e privados terão seus horários alterados.

Comércio

Conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade, o comércio fechará uma hora antes do jogo, ou seja, às 11h, e abrirá uma hora depois.

Bancos

Já os bancos, conforme informou a Febraban, em jogos realizados às 12h, as agências funcionarão das 9h às 11h e das 15h30 às 16h30.

Repartições Públicas Municipais

Funciona das 8h às 11h. O prefeito Colbert Martins Filho decretou ponto facultativo, no turno vespertino, nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (9).

Repartições Públicas Estaduais:

Fechadas. Funcionarão nesta sexta-feira (9), apenas as atividades realizadas a locais onde são oferecidos os serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupções. Devido ao fechamento, o expediente será cumprido por compensação. Será acrescida uma hora na jornada normal de trabalho nos dias úteis após a referida data, de acordo com instrução normativa a ser expedida pela Secretaria da Administração – Saeb (saiba mais).

Shopping Popular Cidade das Compras – funciona até às 11h (saiba mais).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade