Feira de Santana

11º Encontro Nacional de Motocicletas segue até domingo (12) em Feira de Santana

O evento acontece na Lagoa Grande, Avenida Eduardo Fróes da Mota.

10/11/2023 às 20h14, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Mega Moto Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Encontro Nacional de Motocicletas (Mega Moto Feira), voltou a ser realizado em Feira de Santana, após ter ficado suspenso durante três anos, em virtude da pandemia da Covid-19.

Neste ano, a 11ª edição que teve início na quinta-feira (9), segue até o próximo domingo (12) na Lagoa Grande, também conhecida como ‘Lagoa do Jacaré’, localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o organizador do evento, Luiz Santana, destacou que o encontro tem como objetivo, não somente reunir motociclistas de todo o Brasil, como fomentar a economia na cidade.

Mega Moto Feira
Luiz Santana | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Nós estamos produzindo agora o 11º Encontro Nacional de Motociclistas, que é o Mega Moto Feira, esse é o mais esperado do ano produzido aqui na Lagoa Grande. Esse evento não é só para o encontro de motociclistas, mas também é uma feira de negócios e uma grande fomentação para os expositores, aquelas pessoas que vendem da água até a motocicleta, a comunidade em si, isso aqui é um evento que movimenta o emprego e renda”, afirmou.

De acordo com Luiz Santana, este é um evento que vai reunir pessoas de todo o Brasil, além de outros países.

Mega Moto Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Esse evento começou na quinta-feira, vai se estender até o domingo por volta das 20h, porque nós pensamos não apenas só no encontro de motociclistas, mas sim, trazer um evento desse para a comunidade ver o que tem de melhor. Um espaço muito aconchegante, nós temos uma área de convivência, bar, restaurante, uma gastronomia de 35 diversidades. É um local para fazer uma feira de negócios. Feira de Santana fica localizada em um dos pontos mais cruciais do nosso país, pois tudo que sai do Sul, do Nordeste, do Sudeste, do Centro-Oeste, passa aqui, portanto, como nós estamos agora em um período de verão, que o pessoal vem conhecer o que é melhor aqui no nosso Nordeste, tem aquela programação do mês de novembro, vem para o Mega Moto e depois vai conhecer a nossa beleza, nossas praias”, contou.

Mega Moto Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo Luiz Santana, a expectativa é que cerca de 120 mil pessoas passem pelo evento até o próximo domingo, na qual, a programação também conta com apresentações musicais.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Avisem a todos que fiquem bem distante nem peguem a água desta lagoa.
    Aí é o esgoto da rocinha onde as fossas e dejetos são lançados.
    Alerta também pra quem tá fazendo refeições no local, não podem pegar água aí pra fazer limpeza nem cozinhar.
    É sempre bom avisar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade