Feira de Santana

Fluminense de Feira: Paulo Foiani afirma que primeiro objetivo é ser campeão da 2ª Divisão

O anúncio aconteceu na última sexta-feira (20).

27/10/2023 às 12h53, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Técnico do Fluminense
Foto: Divulgação

O Fluminense de Feira anunciou na última sexta-feira (20), a contratação do mais novo técnico Paulo Foiani. O contrato com o profissional, será de dois anos à frente do Touro o Sertão, marcando o retorno ao clube após seis anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a trajetória de Paulo Foiani é marcada por conquistas importantes, como o título de Campeão da 2ª Divisão do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias e acesso à 1ª, além dos acessos para a primeira divisão do Campeonato Paranaense pelo Cascavel no ano de 2015, Campeonato Baiano pelo Jacobinense em 2022, classificação para a Copa Governador da Bahia (Sociedade Esportiva Juazeirense em 2015) e conquista da vaga da Série D pelo Brasileirão e Copa do Brasil.

A reportagem do Acorda Cidade conversou com o novo técnico, que se mostrou confiante com o trabalho e garantiu que o primeiro objetivo, é ser campeão da 2ª Divisão do Campeonato Baiano em 2024.

“Eu me sinto muito feliz e honrado de estar voltando ao Fluminense de Feira para um trabalho muito ambicioso, com muitos objetivos, pela Core 3, que é a SAF, que agora vai comandar o Fluminense de Feira, e um projeto muito interessante. Então eu me sinto muito feliz e honrado com o convite e retornar a um grande clube. Eu vejo o Fluminense como um grande clube do estado, que está em um mau momento, que tem uma grande torcida, tem um grande estádio e eu tenho certeza que a gente vai acordar esse gigante e fazer grandes coisas. O nosso primeiro objetivo é ser campeão da segunda divisão 2024. Esse é o nosso maior objetivo porque, após isso, a gente já pode traçar outros grandes objetivos”, destacou.

Paulo Foiani chega ao município de Feira de Santana no próximo dia 6 de novembro, onde passará uma temporada com o clube.

“Eu retorno agora dia 6, estarei em Feira de Santana, onde passarei três semanas, dando continuidade ao projeto. Eu retorno para o Paraná, pois em dezembro eu tenho que finalizar o curso da licença no Rio de Janeiro, são aulas presenciais, eu tenho que estar presente. Em janeiro, início do mês, eu retorno para o Fluminense de Feira, para a gente já começar a dar início aos trabalhos, aos treinamentos, e montagem da linha”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Leia também: Paulo Foiani é o novo técnico do Fluminense de Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade