Esportes

Paulo Foiani é o novo técnico do Fluminense de Feira

O treinador possui um histórico diversificado, tendo até mesmo comandado o Cong An Hanoi Police no Vietnã em 2023.

21/10/2023 às 08h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Paulo Foiani é o novo técnico do Fluminense de Feira
Foto: Ascom/Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira anunciou Paulo Foiani como o novo técnico da equipe, na tarde de quinta-feira (20). O experiente treinador assinou um contrato de dois anos à frente do Touro do Sertão, marcando seu retorno ao clube após um hiato de seis anos.

A contratação de Foiani levou em consideração sua vasta experiência em garantir o acesso de clubes por onde passou, bem como sua liderança em equipes de grande representatividade no cenário nacional. O treinador possui um histórico diversificado, tendo até mesmo comandado o Cong An Hanoi Police no Vietnã em 2023.

Sua carreira é marcada por conquistas significativas, incluindo o título de Campeão da 2ª Divisão do Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, conquistando o acesso à primeira divisão. Além disso, registra acessos para a primeira divisão do Campeonato Paranaense com o Cascavel em 2015, uma bem-sucedida campanha no Campeonato Baiano com o Jacobinense em 2022, além de ter obtido a classificação para a Copa Governador da Bahia com a Sociedade Esportiva Juazeirense em 2015.

Paulo Foiani também garantiu a vaga na Série D do Brasileirão e na Copa do Brasil com o Sinop FC em 2018.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não façam isso com o rapaz. Ele parece ser gente boa. Merece crescer profissionalmente em um clube com futuro. Outro que tenho pena é o Papa, envolvido de sopetão nessa história, sem ter tempo de reagir…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade