Música

Xanddy anuncia carreira solo e fim da banda Harmonia do Samba

Anúncio foi feito através de uma rede social nesta quarta-feira (14).

14/09/2022 às 21h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

cantor Xanddy
Foto: Divulgação

O cantor Xanddy anunciou nesta quarta-feira (14) o fim da banda Harmonia do Samba e o início de sua carreira solo. O anúncio foi feito através de um comunicado postado em uma rede social.

“Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 01/10/2022 seguirei como ‘Xanddy Harmonia’. Deixo claro que este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo para todos nós”, disse o artista.

Xanddy anuncia fim da banda Harmonia do Samba e início de carreira solo
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo Xanddy, ele irá contar com o apoio do diretor musical Mestre Bimba, de toda banda e equipe.

“Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto”.

“O Harmonia do Samba permanecerá vivo em mim. Nossa história está resguardada e, apesar das mudanças, o time permanece junto e segue firme com a nossa torcida’, complementou Xanddy.
Conforme o comunicado, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba serão devidamente cumpridos.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só fã dessa banda harmonia do samba desde quando fundor adoro tds as músicas…A melhor banda de pagode da bahia do Brasil e do mundo…quem é quem ê quem ê harmonia…….

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade