Desclassificada

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24 após dar tapa na perna de Davi

Participantes receberam aviso para deixar os pertences da cantora no confessionário.

02/03/2024 às 13h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

wanessa camargo BBB 24
Foto: Reprodução/TV Globo

A participante do Big Brother Brasil 2024, Wanessa Camargo, foi chamada ao confessionário após reclamações do baiano Davi sobre o comportamento da cantora durante a madrugada deste sábado (2). A jornada da sister chega ao final na 24º edição do programa possivelmente por uma expulsão.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que a cantora entra bastante animada no quarto, correndo de lá para cá. Em um desses momentos, ela dá um tapa na perna de Davi, que estava dormindo.

Na tarde deste sábado, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences da cantora e deixá-los na despensa.

“Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa”, disse a voz.

Confusão com Davi durante a madrugada

Depois da última festa, nesta madrugada, Yasmin Brunet e Giovanna Pitel levaram Wanessa a um dos quartos da casa para que ela se arrumasse para dormir.

A cantora entrou no cômodo, começou a correr de um lado para o outro e bateu na cama de Davi. Na sequência, Wanessa se desculpou com o participante e disse que estava “bem louca”.

Davi não respondeu nada, mas logo foi desabafar com Matteus sobre o acontecido: “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito”.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não assisto o bbb, apenas acompanho através dos APP. Davi tá sendo massacrado pelos integrantes da casa. O Davi não tá bajulando o Rodriguinho, Wanessa, Bin e outro que se sentem superior, porém tá sendo atacado por pessoas ” Leidy” que poderiam tá fazendo parte do grupo dele.

  2. Ja era para sair há muito tempo,arrogante, mimada , 50 dias na casa perturbando Davi.Queria era um paredão co os dois, para ser eliminada com 95% de rejeição.

  3. Confesso que não gosto do BBB, mas nesses últimos dias muito burburinho na internet acaba chamando a atenção. Povo cheio de mimimi. Já foi tarde!

  4. Não foi bem assim, está fora do contexto. Não acompanho o BBB, mas por um acaso… Vi a cena… E foi um ato despretensioso… Mas, todos ali, estão jogando.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade