Música

Vocalista do Coldplay curte roda de samba em boteco de SP e surpreende proprietária: 'Não o conhecia'

A banda Coldplay fará 11 apresentações no Brasil.

24/03/2023 às 10h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

chris-martin-vocalista-do-coldplay-tira-foto-com-dona-de-bar-em-sao-paulo-
Divulgação montagem/R7

O vocalista da banda britânica Coldplay, Chris Martin, caiu em uma roda de samba no último domingo (19), durante sua passagem pela zona oeste da capital de São Paulo.

O artista estava acompanhado de 15 profissionais entre produtores e seguranças e chegou a um bar na Barra Funda, por volta das 16h, para acompanhar a apresentação de Maurição do Império, em homenagem à escola de samba Império Serrano, do Rio de Janeiro. Todos foram embora após o fim da apresentação, após as 19h.

A proprietária do estabelecimento Dona Tati, contou em entrevista ao R7, que não conhecia o vocalista do Coldplay. Segundo ela, o artista chegou ao local como uma pessoa comum e com muita humildade, porém todos passaram a desconfiar de Martin devido ao grande número de assessores.

“Chegou como um cliente qualquer, numa boa, numa humildade. Começamos a desconfiar porque havia vários seguranças… Ele não exigiu nada”, disse ela ao R7. “Nem sabia que esse cara existia. Me apresentaram. Na hora, ele me deu um bóton de presente. Ele parece ser uma pessoa humana, humilde… Não o conhecia. Fizeram cair a ficha. Depois é que eu vi o tamanho do cara”, acrescentou.

Durante o tempo em que permaneceu no boteco, Martin fez várias imagens, e também com Dona Tati.

“Ele pegou no meu braço [e disse]: ‘Vamos tirar a foto’. Eu tentando arrumar o celular, e o produtor dele disse: ‘Tira aqui e já publica no Instagram’. Mas ele foi muito simpático. Me deu um abraço muito forte, agradecendo.”

A banda Coldplay fará 11 apresentações no Brasil: seis em São Paulo, duas em Curitiba (PR) e três no Rio de Janeiro.

Com informações do site R7.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade