Entretenimento

Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Aos 56 anos, Claudia também é mãe de Enzo, de 25 anos, e de Sophia, de 15 anos. "Estamos transbordando de felicidade e amor", escreveu a atriz em rede social.

12/02/2023 às 12h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Luca, filho da atriz Claudia Raia, de 56 anos, e do ator Jarbas Homem de Mello, de 53 anos, nasceu na noite deste sábado (11), em São Paulo, com 48 cm e 2,96 kg.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, mãe e filho passam bem.

“Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca! ❤️”, escreveu Raia, ao compartilhar uma foto do bebê no Instagram.

Famosos vibraram com a chegada do terceiro filho de Raia — ela já é mãe de Enzo, de 25 anos, e de Sophia, de 20 anos. “Ah, que lindeza, saúde!”, escreveu o ator Reynaldo Gianecchini. “Que alegria! E que lindeza o amor de vocês.❤️❤️❤️”, disse a atriz Claudia Abreu.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello anunciaram a gravidez da atriz em 19 de setembro de 2022.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade