Entretenimento

Marcelo Sangalo e Daniel Cady posam com comida japonesa e elogiam Sushiman: 'Rango bom demais, da Gamboa para o mundo'

O clique aconteceu na noite de sábado (13), na Praia do Forte.

14/01/2024 às 12h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniel Cady elogia Sushiman
Foto: Reprodução/ Instagram

Pai e filho, o nutricionista Daniel Cady e Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, aproveitaram o fim de semana para degustar uma boa comida japonesa em Praia do Forte, Salvador.


Eles posaram junto ao Sushiman, Danilo Conceição, conhecido como “Danilo do Sushi”, e Daniel aproveitou para elogiar o chef, que iniciou a sua carreira como garçom. “Rango bom demais!”, escreveu Cady.

Daniel Cady elogia Sushiman
Foto: Reprodução/ Instagram


Daniel Cady também publicou uma foto em frente ao restaurante de Danilo, o Sushi Solar, que foi criado na pandemia como delivery para embarcações em Salvador, após o chef ter ficado desempregado. Ele voltou a elogiar o “sushiman” em um outro story. “Do Solar do Unhão para o mundo”, disse.


Danilo Conceição já esteve diversas vezes na casa da família Sangalo. Atualmente, não só a família de Ivete visita o restaurante dele, mas outros artistas e famosos, à exemplo de Bell Marques, Filipe Escandurras e o apresentador Zé Eduardo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade