Micareta 2023

Luciano Mello revela que terá palco fixo na Micareta de Feira 2023

O animador também terá um bloco no dia 16 de abril no Esquenta Micareta.

21/03/2023 às 12h38, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

Durante a divulgação das atrações para a Micareta 2023, promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (20), o professor de dança e animador de público, Luciano Mello, informou ao Acorda Cidade que fará parte do Esquenta Micareta e também estará presente na Micareta 2023, que acontece entre os dias 20 a 23 de abril, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Com muita energia e alto astral, o professor de dança contou que está com vários projetos para os dias de folia.

“A melhor novidade que tivemos hoje é o retorno da Micareta. Eu fico tão feliz quando eu vejo o clima da Micareta, quando a pessoa sente que é Micareta. Eu tô com vários projetos, um deles será no dia 16 de Abril que é Bloquinho com Luciano Melo, Laércio e Taynan, três professores de academia que se juntaram para fazer um grande bloco, vai ser muito lindo. Os abadás já estão quase esgotando. E é um bloco feito para a família, vai ter criança, adulto, vai tá todo mundo lá. Esquenta Luciano Melo!”.

Palco Luciano Mello

O animador também destacou que está confirmado para o circuito Maneca Ferreira na Micareta de Feira.

“Este ano meu palco faz a mioridade, 18 anos. E estarei na sexta, sábado e domingo. Faço parte da intervenção da Micareta, se não tem trio, tem Luciano Melo, chegou o trio tem Luciano Melo e o trio elétrico. Vai ser lindo, maravilhoso. Estou com todo gás para uma festa feirense. Uma festa nossa, que pertence ao povo de Feira de Santana e eu fico muito feliz!”, ressaltou.

Com informações da jornalista e Produtora do Acorda Cidade Maylla Nunes.

Leia também:

Confira as atrações da Micareta de Feira 2023

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade