Parabéns para Ivete Sangalo

Ivete Sangalo ganha bolo de aniversário do filho e dos irmãos durante show em Portugal

Cantora ganhou parabéns em Lisboa quando o relógio marcou meia-noite do dia 27 de maio.

27/05/2023 às 09h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Ivete Sangalo
Foto: Redes Sociais

A cantora Ivete Sangalo cantou parabéns e recebeu um bolo de aniversário do filho, Marcelo Cady, e dos irmãos durante um show em Portugal nesta sexta-feira (26). A baiana compartilhou o momento nas redes sociais.

“Já é meia-noite em Lisboa! É aniversário de mainha! “, escreveu a cantora na publicação.

A artista nascida em Juazeiro, no norte da Bahia, completa 51 anos no sábado (27) e, devido ao fuso horário de quatro horas de diferença, a data já é comemorada em Portugal.

O público da Altice Arena, onde a artista se apresentou em Lisboa, embalou o parabéns enquanto Ivete soprava a velinha do bolo. Ainda no dia do seu aniversário, a baiana fará show no North Music Festival, na cidade do Porto.

As filhas gêmeas, Helena e Marina, e o marido, Daniel Cady, também viajaram com a artista, mas não apareceram no vídeo. Durante a tarde, o trio passeou pela capital portuguesa e aproveitou para tomar sorvete.

Na terça-feira (23), dias antes da celebração, Ivete ganhou uma surpresa de amigos e familiares com direito a bolo, flores e docinhos.

No ano passado, a cantora comemorou o “cinquentão” com um show gratuito e especial na cidade onde nasceu e foi criada.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns vegeta qui deus te abençoe hj e sempre qui essa data se repita por muito e muitos anos qui papai do céu venha sempre te abençoando hj e sempre abraços felicidades mil do seu fã

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade