Bahia

Esposa de Davi do BBB visita camarote e fala sobre participação do esposo no jogo

De acordo com Mani, Davi está pagando um preço alto por ser quem ele é. "A família assiste e vê que ele não é uma pessoa ruim", disse.

13/02/2024 às 07h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Mani Reggo
Fotos: Maria Karoline/Divulgação Camarote Expresso 2222

A esposa do brother Davi, do BBB 24, Mani Reggo, visitou, na segunda-feira (12), o Camarote Expresso 2222. Ela falou sobre a participação do marido no reality e a perseguição que ele vem sofrendo no jogo. “Ele está se sentindo rejeitado e isso fez com que ele pedisse para sair do programa”, desabafou.

De acordo com Mani, Davi está pagando um preço alto por ser quem ele é. “A família assiste e vê que ele não é uma pessoa ruim lá dentro, ele não faz estratégias de jogo ou destrata os outros. Ele está sendo verdadeiro e essa verdade incomoda”, falou.

Sobre o Carnaval, ela revelou que sempre curtiu a festa em Salvador, mas que essa foi a primeira vez que entrou em um camarote. “A gente que vem da periferia e que luta todos os dias nunca imagina que vai estar em um lugar grandioso como esse. Sempre fui pro Carnaval, mas sempre na pipoca. Nem em bloco eu saí”, disse.

Mani contou ainda que vai aproveitar da melhor forma cada segundo desta segunda-feira. “É um momento único e estou muito feliz”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade