Entretenimento

Após vitória da BBB23 Amanda, irmão da sister agradece aos fãs: 'Essa história não é só nossa, mas de todo mundo que votou muito'

A utilização do prêmio ainda não foi divulgada, mas o irmão compartilhou que parte do valor será destinado ao pagamento do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

26/04/2023 às 22h23, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Na noite de terça-feira (25), a médica intensivista Amanda Meirelles, 31 anos, natural do Paraná, conquistou o prêmio de R$ 2,88 milhões no Big Brother Brasil 23.

Ao Acorda Cidade, Lucas Augusto Meirelles, irmão de Amanda, ou Amadinha, como também é conhecida pelo público do reality, manifestou a sua gratidão aos fãs e relembrou a ligação da sua irmã e de sua família com a cidade de Feira de Santana.

Foto: Redes Sociais

“Meu pai é representante da Gazin, moramos em Feira de Santana há 12 anos, meu pai veio transferido da Gazin para cá. Viemos para o Rio na segunda-feira, a família do ‘Cara de Sapato’ nos buscou e interagimos com eles. A trajetória da minha irmã foi de altos e baixos, estávamos preocupados com a vivência dela. Não sabíamos o que esperar desse pós BBB, mas em nenhum momento ela deixou a gente triste. Eu tenho muito orgulho da minha irmã, porque ela não foi um personagem, ela mesmo brincava, ia ao Feiraguay comprava armação de óculos, roupas, bateria, e levava para as amigas”, relembrou.

Lucas Augusto falou sobre a relação com ‘Cara de Sapato’, que também participou da edição 23 do BBB e tinha uma relação muito próxima com Amanda. ‘Cara de Sapato’ foi eliminado por uma atitude de assédio, violando regras do BBB.

“Encontramos o ‘Sapato’, ele é um cara sensacional, que age com o coração. Nós conversamos muito, parece um irmão, ele sabe que errou e também está querendo consertar. Ele é um cara muito humano, conhecemos a família dele depois, eles vieram, assistiram a final com a gente, foi sensacional. E o pai do ‘Sapato’ mora em Salvador, então estamos pensando em fazer algo junto no fim do ano”, comentou.

Amigos e familiares assistiram a final do BBB23 | Foto: Redes Sociais

Dúvidas surgiram, mas o irmão da sister destacou que sabia que a vitória seria dela.

“Às vezes o Big Brother não é para quem é o melhor jogador, mas para quem o público consegue se identificar. E como eu disse, a minha irmã não foi um personagem, ela é humana. Todo grupo tem uma Amadinha, mas se no seu grupo você não consegue ver uma Amadinha talvez seja você. Ela é essa pessoal legal, alto astral, se diverte, sempre conta piada, só tenho orgulho dela”, frisou.

Agenda

A agenda de Amanda está sendo organizada, e neste mês ela precisará ficar em São Paulo, mas Lucas assegurou que Amanda visitará a Bahia.

“Ela vai ter que passar pelo menos uma semana com a família toda, certinho. De Feira de Santana recebemos muitas mensagens dos fãs. E dando tudo certo, a gente vai ver se ela consegue dar um abraço em cada fã. Essa história não é só nossa, nem da família, é de todo mundo que votou muito”, ressaltou.

A utilização do prêmio ainda não foi divulgada, mas o irmão compartilhou que parte do valor será destinado ao pagamento do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

“E o resto ainda não sabemos sobre os planos dela. Ela foi ganhar o prêmio e agora verá os próximos passos”.

Entrevista de Amanda com Ana Maria Braga

A questão do público foi sensacional, abordou Lucas. “Só consegui vê-la durante dez minutos no segundo dia e ela já saiu para arrumar o cabelo e as coisas dela para ir a Ana Maria, conseguiu dar uma entrevista lá que até emocionou a Ana, porque realmente foram coisas do coração. Na saída do espaço, eu recebi o carinho da Amanda, tiramos fotos, as pessoas me viram e falaram ‘Oh o irmão da Amanda’, ‘o Lucas, o Lucas’. Eu tenho Twitter, eu começo a fazer interação com o pessoal, eu tenho Instagram também @lucas.meirelles. Eu me diverti muito, só tenho a agradecer e vamos ver os próximos passos para o futuro”, frisou.

Leia também:

Irmão da BBB23 Amanda fala sobre a ligação da família com Feira de Santana


Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade