Entretenimento

Após ser diagnosticado com Covid-19, Belo cancela participação no Baile da Santinha nesta sexta-feira (19)

19/01/2024 às 11h17, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Belo
Foto: Divulgação

A Salvador Produções, empresa responsável pela produção do Baile da Santinha (com edição marcada para hoje, dia 19), informou que o cantor Belo acaba de ser diagnosticado com Covid-19, não tendo condições de realizar a apresentação no evento.

De acordo com a produção do artista, ele foi diagnosticado após comparecer ao Hospital das Américas, na capital carioca, na última quinta-feira (18). Segundo laudo e atestado médico, Belo deverá ficar afastado dos palcos até o dia 21 de janeiro.

Baile da Santinha
Foto: Divulgação

Aqueles que quiserem deixar de comparecer ao baile exclusivamente em virtude do cancelamento do show do cantor Belo, deverão solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso do valor pago através do e-mail [email protected] (ingressos virtuais) ou indo no balcão da Bora Tickets (ingressos físicos), localizado no Shopping da Bahia. Os pedidos devem ser realizados até às 18 horas do dia dessa sexta-feira (19).

A grade de atrações do Baile da Santinha segue normalmente com shows de Pedro Sampaio, Tarcísio do Acordeon e o anfitrião da noite, o Gigante Léo Santana, que realizará um show inesquecível até o amanhecer no maior Baile do Brasil. Ainda, a Salvador Produções desejou a plena recuperação ao artista e parceiro Belo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade