Emprego

Uefs contrata profissionais de nível médio e superior; inscrições até dia 8

As vagas de nível médio são para educador, lactarista e técnicos de Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal, Arquivologia e TI.

31/05/2022 às 13h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas até 8 de junho para Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de nível médio e superior, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Estão sendo oferecidas 26 vagas. O processo será constituído de única etapa, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

As vagas de nível médio são para educador, lactarista e técnicos de Enfermagem, Radiologia, Saúde Bucal, Arquivologia e TI. Para nível superior, as oportunidades são para as áreas de Antropologia, Arquivologia e Programação e Edição de Imagens. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 para as funções de nível médio e de R$ 80 para as de nível superior.

O edital com outras informações está disponível AQUI.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade