Emprego

Empresa de Construção Civil anuncia 200 vagas profissionais em Salvador

As vagas são para pintor, eletricista, pedreiro, ajudante práticos, carpinteiro, gesseiro, entre outras especialidades da área de construção civil.

07/09/2023 às 14h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ALI Reformas

A ALI Reformas e Construções está em busca de 200 profissionais talentosos para se juntarem à sua equipe nos próximos meses. As vagas são para pintor, eletricista, pedreiro, ajudante práticos, carpinteiro, gesseiro, entre outras especialidades da área de construção civil. Os profissionais vão atuar em reformas e obras de alto padrão em Salvador.

Foto: Divulgação/ALI Reformas

Todos os profissionais passam por capacitação 100% gratuita, depois do cadastro pelo site da empresa e de serem chamados. São capacitações envolvendo o uso de algumas ferramentas mais modernas e garantindo que todos tenham treinamento sobre as normas técnicas vigentes, famosos NRs.

Para concorrer a vaga, os interessados devem entrar no site www.alireformas.com/querotrabalhar e agendar uma entrevista.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade