Educação

Uesb prorroga inscrições para o Vestibular 2024

Estão sendo ofertadas 559 vagas para o primeiro período letivo e 393 para o segundo período letivo, em 47 opções de graduação.

01/11/2023 às 08h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Uesb
Foto: Ascom

Os candidatos que desejam concorrer a uma das 992 vagas ofertadas no Vestibular Uesb 2024 ainda podem participar do processo seletivo. Por meio da Portaria 710/2023, as inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de novembro.

Para se inscrever, é necessário realizar o cadastro no site do IDCAP, banca realizadora da prova; preencher todas as informações solicitadas, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$110,00, até a data que consta no próprio documento.

Estão sendo ofertadas 559 vagas para o primeiro período letivo e 393 para o segundo período letivo, em 47 opções de graduação da Uesb, entre licenciaturas e bacharelados. Os cursos são distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, nas três cidades em que a Uesb possui campus. Todo o processo seletivo será desenvolvido pelo IDCAP, com supervisão da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) da Universidade.

Mais informações, acesse o Edital 231/2023 e Manual do Candidato. Acompanhe todas as novidades pelo site do Vestibular ou nos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: Facebook, Instagram e YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IDCAP, no site do Instituto ou pelo e-mail [email protected].

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade