Educação

Rede municipal de ensino terá laboratórios de ciências e matemática; investimento é de quase R$22 milhões

Para a secretária Municipal de Educação, Anaci Paim, os estudantes terão a possibilidade de experimentar a prática através destas disciplinas.

02/09/2022 às 16h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Foto: Secom

Foi publicado em Diário Oficial do Município desta sexta-feira (2), através do fundo municipal de educação, a contratação de oficinas de ciências e matemática ao Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

O kit completo de laboratórios será destinado a todas as unidades de ensino fundamental da sede e distritos, e tem o investimento de R$ 21.319.180 (vinte e um milhões, trezentos e dezenove mil, cento e oitenta reais).

De acordo com a secretária Municipal de Educação, a professora Anaci Bispo Paim, os estudantes terão a possibilidade de experimentar a prática através destas disciplinas.

“O objetivo é possibilitar a prática experimental e aprendizagem com mais qualidade tanto para a matemática, quanto para as ciências. Assim, permitirá a amplitude das disciplinas. Dessa forma, o aprendizado se dá com muito mais qualidade”, disse.

Confira a publicação clicando aqui.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quem ler uma matéria dessas imagina uma gestão comprometida com a qualidade da educação pública em Feira de Santana, quem vivência, sente indignação. A gestão municipal e a gestão educacional não têm nenhum comprometimento com as famílias, tampouco com os profissionais. Me entristece ver o descaso com a educação em Feira de Santana- Falta de merenda, nenhum material pedagógico, falta de professores, Falta de reserva de carga horária para professores, estagiários assumindo turma, salários fatiados, falta de coordenação pedagógica, e tantos outros problemas.
    P.S.: Aos que não vivenciam, a equipe de marketing é boa.

  2. Eu não estou lendo isso. Sinceramente, é verdade ? Várias escolas sem merenda sem professores, sem cadeiras, sem livros e vão ” montar laboratórios ” gastando 22 milhões de reais, agora a câmara de vereadores tem que impedir de verdade que isso aconteça literalmente , estão de brincadeira com a população feirense.

  3. Não tem o básico nas escolas. A merenda continua com problemas! As escolas continuam sem estrutura! Porra de laboratório! Os cromebooks foi outro investimento alto que virou elefante branco. Só beneficiam as empresas! Estudante e professor da rede que se ferram!

  4. Dinheiro do precatório com certeza, escolas que sequer tem banheiros e merenda digna, agora vem com essa de laboratório. Mais uma enganação dessa gestão DESASTROSA

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade