Bahia

Instituto Pensar Feira se reúne com secretária de Educação da Bahia

Edson Piaggio declarou que este encontro representa a oportunidade de colaborar em um projeto que visa aprimorar o cenário educacional na região.

24/12/2023 às 09h15, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Instituto Pensar Feira
Foto: Assessoria

O Instituto Pensar Feira se reuniu com a secretária de Educação do estado da Bahia, Adélia Pinheiro, para discutir sobre a expansão do ensino superior no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (Cetens) da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), com o objetivo de criar uma nova Universidade Federal do Semiárido, com sede em Feira de Santana.

Instituto Pensar Feira
Foto: Assessoria

O encontro também reuniu representantes da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), Ined, Câmara Municipal e da UFRB.

Instituto Pensar Feira
Foto: Assessoria

O empresário e diretor do Instituto, Edson Piaggio, declarou que este encontro representa a oportunidade de colaborar em um projeto que visa aprimorar o cenário educacional na região.

Instituto Pensar Feira
Foto: Assessoria

“O Pensar Feira reconhece que a educação desempenha um papel fundamento no progresso e na consecução de metas cada vez mais ambiciosas para a comunidade”, pontuou.

Instituto Pensar Feira
Foto: Assessoria

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O que esse grupo já conseguiu para Feira? Nada!
    O que fazem em relação ao aeroporto?
    Ao brt?
    Novos investimentos?
    Plano Diretor atualizado para modernizar a cidade?
    Nada….
    Só jogo de cena.

  2. Esta ação é um típico exemplo da frase “engenheiro de obras prontas”. Todas essas reivindicações já estão encaminhadas e em andamento, independente dos pensantes Feira que, aliás, deveriam fazer um relatório de suas atividades e conquistas ao longo da existência da entidade. Só não vale se apropriar de obras alheias.

    1. Esses tais pensadores de Feira deveriam se reunir com esse grupo político que só atrasa Feira, e não tem um programa de políticas públicas para nossa cidade. O crescimento de Feira é por forças próprias, pq não há gestão nem planejamento. Agora querer meter o bedelho nas políticas públicas do governo do estado que são políticas de estado e não de partido esses prosas querem…. A educação que precisa de rumo é a educação de base, que em Feira tá relegada , abandonada à própria sorte.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade