Feira de Santana

Faculdade realiza palestras de orientação profissional e testes vocacionais para estudantes de escolas públicas e privadas

As palestras estão sendo ministradas pelo orientador profissional e escritor Joilson Brandão.

19/10/2022 às 06h03, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

estudantes assistem palestra de orientação profissional
Foto: Divulgação/Estácio

Com o objetivo de ajudar estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas de Feira de Santana a decidirem a carreira que querem seguir, a Estácio Feira de Santana está realizando palestras sobre orientação profissional e testes vocacionais para os jovens.

As palestras estão sendo ministradas pelo orientador profissional e escritor Joilson Brandão, que é Administrador e tem especialização em Marketing Estratégico,Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas e Liderança.

O projeto teve início em setembro e já passou por seis escolas, impactando cerca de 200 estudantes do 3° ano do ensino médio. A programação segue nesta semana com palestra e teste vocacional no Colégio Estadual Santo Antônio nesta terça (18) às 19h30.

Já no Colégio Estadual Polivalente, a programação será realizada contemplando os turnos da manhã, tarde e noite e em dois dias: na quarta-feira (19) às 9h e às 19h30, e na sexta (21) às 14h30.

Gestores escolares interessados podem solicitar gratuitamente a participação no projeto através dos números: (71) 9 9112-4254 ou (71) 9 8800-2626.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade