Televisão

É treta! Bruna Marquezine dá resposta a Tiago Leifert: 'críticas fazem parte do jogo'

Os dois trocaram indiretas nas redes sociais relacionadas ao comportamento do apresentador na condução do BBB 2O

12/02/2020 às 16h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

É treta! Após receber muitas críticas sobre sua postura como apresentador do BBB 20, Tiago Leifert fez um texto no Instagram falando sobre o assunto. E parece que teve famosa atingida. Também nesta quarta-feira (12), Bruna Marquezine fez questão de rebater o textão do apresentador por meio de suas redes sociais.

"Aquilo foi para mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem (…) Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção", começou a atriz em seu Twitter.

"Enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte. Eu só me responsabilizo pelo o que falo e faço e toda vez que me excedi eu voltei atrás. Esse é um programa interativo, as críticas do público fazem parte do jogo" completou Bruna.

A atriz, que já declarou sua torcida para Manu Gavassi, teria ficado chateada após Tiago Leifert falar para a sister que seu namorado não havia ido à Casa de Vidro para falar que aceitou o namoro. Em seu Twitter, Bruna comentou que a atitude do apresentador foi "infeliz".

Fonte: iBahia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade