Política

Evaldo Martins é sepultado em Salvador nesta segunda-feira (8)

Militante do MDB, na época PMDB, Evaldo foi secretário municipal da Fazenda entre 1989 e 1992, no governo do pai, Colbert Martins.

08/05/2023 às 14h21, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Thiago Coutinho/ Acorda Cidade

Sob muita comoção foi sepultado hoje (8) no cemitério Jardim da Saudade no bairro de Brotas em Salvador, Evaldo Martins. Evaldo era irmão do prefeito Colbert Martins e foi secretário de finanças da prefeitura de Feira de Santana. Muitos feirenses e várias autoridades foram prestar solidariedade aos familiares, dentre elas o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o ex-candidato a governador da Bahia ACM Neto e a candidata a vice Ana Coelho.

Foto: Thiago Coutinho/ Acorda Cidade

Evaldo estava residindo e mantinha negócios na capital, além de desenvolver atividades agropecuárias no interior do estado. Deixa esposa, quatro filhos e três netos. Militante do MDB, na época PMDB, Evaldo foi secretário municipal da Fazenda entre 1989 e 1992, no governo do pai, Colbert Martins.

Leia também: Morre aos 68 anos o pecuarista Evaldo Martins, irmão do prefeito de Feira de Santana

Prefeito Colbert Filho lamenta morte do irmão, Evaldo Martins: “Descanse em paz, obrigado por tudo”

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade