Feira de Santana

Prefeito Colbert Filho lamenta morte do irmão, Evaldo Martins: "Descanse em paz, obrigado por tudo”

A publicação foi comentada por outras autoridades como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o deputado estadual Pablo Roberto.

07/05/2023 às 10h01, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, usou as redes sociais na manhã deste domingo (7), para comunicar e lamentar a morte de seu irmão, o pecuarista e economista Evaldo Martins. Ele faleceu durante a madrugada em seu apartamento em Salvador após sofrer um infarto (saiba mais aqui).

“O dia de hoje amanheceu triste, com o falecimento do meu irmão Evaldo. Ele que sempre esteve ao meu lado. Faltam palavras para esse momento de muita dor e tristeza. Deixo aqui o meu eterno carinho e reconhecimento para esse grande homem, grande ser humano! Meus sentimentos para minha cunhada Ana Lúcia Martins, para meus sobrinhos queridos Colbert Neto, Coriolano Carvalho Martins, Bruna e Manuela Carvalho Martins. Evaldo deixa também três netos que amava muito. Descanse em paz meu irmão, muito obrigado por tudo!”, publicou o gestor municipal em seu perfil no Instagram.

A publicação foi comentada por outras autoridades como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o deputado estadual Pablo Roberto.

Leia também: Morre aos 68 anos o pecuarista Evaldo Martins, irmão do prefeito de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fiz uma postagem para lamentar o falecimento do nosso querido Evaldo Martins e me lembrei de um episódio que se deu nas eleições de 1990 quando Roberto Santos foi candidato a governador e Joacy Góes ao senado. Daí vi o Evaldo Martins de pé ao lado do palanque e o convidei para subir e falar no evento. A princípio não queria vez que havia aquela divergência entre os Martins e os Colonnezi mas insisti e ele subiu e foi cumprimentado justamente por dr. Humberto Colonnezi e Joacy Góes e como eu era o locutor do comício coloquei o Evaldo para ser o primeiro a falar. Rapaz que grande orador e tinha o mesmo timbre de voz do grande Coberzão e empolgou o povo que estava no evento. Após o comício dr. Humberto Colonnezi o convidou para almoçar em sua casa junto com Joacy, só que ele inventou uma desculpa e declinou do convite. Adiante ele me disse: você já me jogou no palanque, espertamente me colocou para eu ser o primeiro orador e acho que meu tio (Delorme Martins) vai ficar zangado comigo e se eu fosse almoçar na casa de Colonnezi aí era que a coisa iria pegar. Mas falou fazendo graça e só ele ir falar no comício já foi uma coisa magnífica pelos seus palavreado que contagiou a todos que se fazia presente. Vá em paz grande Evaldo que já estar ao lado dos seus pais na casa do pai eterno 🙏🙏🙏😭

  2. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo.Receba ele com sua infinita Bondade. La no céu.pois e ra MT merecedor de tds os “Eligios,
    MT, Educado,Carismático, igualzinho ao Sr Seu pai.Dr.Colbert Martins Irão se encontrar com sua mãe ,e seu.querido pai.Deus receba com sua infinita bondade.”

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade