Câmara de Feira

David Neto diz que existem vereadores que 'racham' salários com cooperados

Neto disse que existem vereadores que recebem parte dos salários de assessores e cooperados. Ele não citou nomes, porém afirmou que, se fosse aberta uma investigação, o crime seria descoberto.

05/12/2016 às 10h36, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

O vereador David Neto (DEM) voltou a fazer denúncias na Câmara de Feira nesta segunda-feira (5). Neto disse que existem vereadores que recebem parte dos salários de assessores e cooperados indicados pelos próprios parlamentares. Ele não citou nomes, porém afirmou que, se fosse aberta uma investigação, o crime seria descoberto.

Pablo Roberto (PHS) solicitou que as declarações de Neto fossem enviadas aos órgãos competentes para apurar a denúncia. O presidente da Casa, vereador Ronny Miranda (PHS), informou que vai tomar todas as medidas necessárias, como informar através de cópias as acusações feitas por David ao Ministério Público Federal e Estadual. Ele acrescentou que vai enviar também todos os dados dos assessores parlamentares que passaram pela Casa na atual e antiga gestão.

Ao Acorda Cidade, Neto disse que soube do caso de uma mulher que dividia o próprio salário com um vereador. Questionado se teria provas das acusações, ele disse que se a polícia “apertar” consegue comprovar tudo.

Após não conseguir a reeleição, David Neto já havia dito que faria denúncias mesmo após ficar sem mandato.  O vereador foi autor de outras acusações nessa legislatura. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade