Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta terça-feira (25)

Há vagas para vendedores, estoquista, montador de móveis, técnico em informática, cuidadora e outras. Confira

25/10/2016 às 08h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estoquista
Ensino médio completo, experiência com estoque de supermercado mercado, reposição de mercadoria. Enviar currículos para: [email protected]
 

Líder de mercado
Ensino médio completo. Experiência em abertura e fechamento de caixa, rotinas administrativas, entrada e saída de mercadorias. Enviar currículos para: [email protected]


Vendedor externo PAP
Enviar currículo apenas os candidatos que preencherem os requisitos: Escolaridade mínima Ensino médio completo; Habilidades com vendas; Residir em Feira de Santana; Possuir veículo próprio (carro ou moto);Possuir experiência em vendas externas; empresa oferece Salário + Comissão + VT + VR. Interessados com pré-requisitos acima, enviar currículo para [email protected]. Favor colocar nome da vaga no assunto do e-mail “Vendedor Externo PAP”.

 

Vendedor interno e externo
Com experiência e ambos os sexos. Enviar currículos para o e-mail [email protected] – colocar no assunto: vendedor interno e/ou vendedor externo.

 

Auxiliar de almoxarifado
Sexo masculino. Com experiência na área. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Técnico em informática
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Montador de móveis
Com experiência e portador de CNH nas categorias A e B. Enviar currículo para: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 3223-6038.

 

Vendedor/ projetista de móveis
Enviar currículo para: [email protected] ou entrar em contato no telefone: 3223-6038.


Estágio
Para estudantes licenciatura em pedagogia (educação especial) para escola estadual em Feira de Santana. Cursando a partir do 5º semestre; disponível para estágio matutino e vespertino. Carga horária: 20hs semanais/01 vaga. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 26/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do curso e cidade”.Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.

 

Estágio
Para estudantes licenciatura em letras para escola estadual em Feira de Santana, cursando a partir do 3º semestre, disponível para estágio matutino. Carga horária: 20hs semanais/02 vagas. Os interessados nas vagas acima deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 26/10/2016 e colocar no assunto do e-mail o nome correspondente à vaga que deseja concorrer Ex: “ nome do “curso e cidade”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Empregada doméstica
Com experiência, que durma no local. Casa sem crianças. Enviar currículo para: [email protected] com titulo da vaga que esta se candidatando.

 

Cuidadora
Com experiência e com disponibilidade para dormir. Enviar currículo para: [email protected] com titulo da vaga que esta se candidatando.

 

Cuidadora folguista
Para cobrir folgas finais de semana. Com disponibilidade dormir no trabalho. Enviar currículo para: [email protected] com titulo da vaga que esta se candidatando.


Serigrafista
Empresa atacadista necessita de profissional com experiência em máquina de serigrafia. Enviar currículo para [email protected] – só pessoas que se encaixarem nessa vaga
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade