Empregos

Confira as vagas de emprego desta segunda-feira (15)

Há vagas para vendedores internos e externos, fiscal de loja, auxiliar administrativo, mecânicos e muito mais. Confira:

15/04/2019 às 08h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Fiscal de loja
Sexo masculino. Ter bom relacionamento interpessoal, experiência na área, disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Caso preencha os requisitos, enviar currículo para [email protected], com assunto vaga: fiscal de loja.

 

Vendedor externo
Atividades: realizar prospecção de novos clientes; fomentar as vendas na carteira de clientes; realizar visitas diárias no canal varejo, visando buscar novos negócios. Requisitos: experiência comprovada com vendas. Desejável – experiência em vendas de sorvetes e picolés. Imprescindível possuir CNH categoria A e veículo próprio. Disponibilidade para viagens e de horários. Disponibilidade de horário. Enviar currículo para: [email protected]

 

Auxiliar administrativo
Atuar no setor administrativo, ensino médio completo, experiência mínima comprovada de 06 meses e conhecimento em softwares do pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point), o diferencial será conhecimento no e-social, ser comunicativo, organizado, responsável e proativo. Enviar currículo para: [email protected]


Mecânicos para concessionária
Com experiência, trabalhar em Feira de Santana. Enviar currículo para [email protected], fone 75-3224-3952.

 

Professor horista – Farmácia
Para o curso de auxiliar de farmácia, superior completo em farmácia ou áreas afins, Sexo Masculino e feminino com disponibilidade de horários pela manhã e tarde, Dinâmico e proativo para ministrar aulas no curso de auxiliar de farmácia. Experiência anterior com aulas será um diferencial. Enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

 

Monitor de informática
Formação: Na área TI e afins. Experiência anterior como monitor será um diferencial. Atribuições: monitorar aulas de informática, cadastrar alunos no sistema, acompanhamento e conservação de maquinário, ligações para alunos, aulões de tira dúvidas, pedidos de apostilas e materiais, lançamento de faltas e demais atualizações. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08h às 17h com 1h de almoço e sábado das 08h às 12h. Salário R$1045,00 e ajuda de custo: VT e VA. Enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto


Auxiliar de cozinha
Com experiência – Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h às 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: auxiliar na preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Morar próximo do bairro Brasília ou ter transporte próprio. Refeição no local –. Interessados entregar currículo no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com Mauro.

 

Auxiliar geral
Com habilitação classe A – sexo masculino. Enviar o currículo para e-mail: [email protected] com o nome da vaga.

 

Chef de cozinha
com experiência – Trabalhar em Feira de Santana no Restaurante Italiano Don Pasquale. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT. Jornada de trabalho das 17h às 1h da manhã. Exigências: escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Funções: preparação de alimentos, higienização, manterem o local organizado e demais serviços da função. Necessário ter experiência na função, Refeição no local – Interessados entregar curriculum no restaurante de terça a sexta de 18h ate 22h na Av. Maria Quitéria n.465, lado Brasília em frente o antigo Faustão – Falar com Mauro.

 

Armador de ferragens
Necessário ter experiência na carteira, leitura de projeto, que seja comunicativo, proativo, que goste de trabalhar com metas e em equipe. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] com o nome da vaga no campo de assunto.

 


Coordenador comercial
Requisitos: nível superior completo; habilitação Cat. B; experiência nas áreas de vendas e gestão; habilidade com informática. Enviar currículo para [email protected] e colocar no assunto: vaga coordenador feira.

 

Consultor comercial
A partir de 16 anos, ambos os sexo, boa comunicação verbal e escrita, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em Conceição do Jacuípe. Benefícios: salário mais comissão por meta alcançada. Interessados comparecer nesta terça-feira dia 16/04 às 9h com currículo em mãos, na Rua José Ribeiro Costa 1b, Conceição do Jacuípe em cima da casa lotérica na Prepara Cursos. Telefone para contato (75) 3243-1506 – Menores de idade deve estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.


ESTÁGIOS

Jovem aprendiz
Sexo masculino, de 18 a 22 anos, dinâmico, ágil e resolutivo. Comparecer ao Isbet dia 15/04 (segunda-feira) as 14h30 para processo seletivo! Endereço: Rua professor Fernando São Paulo, N° 556 – Ponto Central.

Estagiário
Preferência: Cursando ciências contábeis, a partir do 3º semestre. Descrição da vaga: o estagiário vai atuar no setor administrativo, ter conhecimentos no pacote office, horário das 08h até 16h, a empresa oferece seguro de vida e Vale Refeição, bolsa no valor de R$700,00. E-mail: [email protected]


Estágio – assistente comercial
A partir de 16 anos, ambos os sexo, boa comunicação verbal e escrita que esteja estudando, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em Conceição do Jacuípe. Benefícios: bolsa auxílio mais comissão por meta alcançada. Interessados comparecer nesta terça-feira dia 16/04 às 9h com currículo em mãos, na Rua José Ribeiro Costa 1b, Conceição do Jacuípe em cima da casa lotérica na Prepara Cursos. Telefone para contato (75) 3243-1506 – Menores de idade deve estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.


Estágio
Vaga para estudantes de TI ou áreas afins, com conhecimento técnico para atuarem como auxiliar na manutenção de celulares, placas, controles de games. Dentre outros aparelhos, e que tenha fácil aprendizado. Valores da bolsa e horário a definir de acordo com a disponibilidade e competências para assumir a vaga. Enviar currículo para: [email protected]


Estágio – musculação
Vaga para estudantes do curso de bacharel em educação física, do sexo feminino, com disponibilidade das 18h às 21h ou 17h às 21h, e que morem nas proximidades da praça do bairro Tomba ou tenha veiculo próprio. Enviar currículo para: [email protected]. Descrever para qual vaga está se candidatando.

 

Estágio
Vaga de estágio para quem está cursando administração, sexo feminino. Atividades a desenvolver: Atendimento ao público, auxiliar nas demais atividades administrativas da empresa. Preferivelmente que estude a noite. Interessados enviar currículo para: [email protected] – Informar nome da vaga no assunto: Administração.

 

Estágio
Vaga de estágio para quem está cursando: Pedagogia, a partir do 3º semestre, sexo feminino. Morar próximo aos bairros Mangabeira, Parque Ipê e Muchila. Atividades a desenvolver: Atividades didáticas e pedagógicas, acompanhamento das crianças, produção de material didático e regência de classe. Necessário ter facilidade em ensinar crianças. Interessados enviar currículos para: [email protected] – Informar nome da vaga no assunto: Pedagogia.

Estágio
Vaga para quem está cursando: Ensino médio, ambos os sexos. Atividades a desenvolver: Atendimento em geral, organização de local. Interessados enviar currículo para: [email protected] – Informar nome da vaga no assunto: Atendimento – Nível Médio.

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade