Reda

Samu de Feira de Santana vai abrir vagas temporárias

A contratação por tempo determinado será em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

05/11/2022 às 06h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Jorge Magalhães/PMFS

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai abrir vagas de emprego temporário no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico deste sábado (5), a portaria Nº 105/2022 que cria uma Comissão de Coordenação Geral para a Seleção Pública.

Conforme a publicação, o objetivo da comissão é “acompanhar, fiscalizar, avaliar e adotar medidas necessárias para a realização do evento destinado a promover vagas, visando à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde – SMS / Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu).”

A contratação por tempo determinado será em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A portaria não traz outros detalhes sobre a contratação, como número de vagas, cargos, data de lançamento de edital e período de inscrição.

A comissão será presidida pela coordenadora do Samu, Maíza Macedo e tem como membros os servidores Valdir Cerqueira de Santana Filho, Larissa de Amorim Bispo e Juciara Moura Barreto.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sou motorista categoria E, tenho curso de socorrista com atendimento Pré- hospitalar, tenho curso de condutor de emergência e pra mim será um prazer participar da equipe se se empenha em salvar vidas.

  2. Já trabalhei como motorista de viatura da smtt de feira de Santana.Eu acho o trabalho da SAMU um trabalho Divino.Poucos trabalho no mundo tem essa função de salvar vidas,e nas piores das hipóteses dar dignidade ao ser humano no momento mais difícil da vida, por isso gostaria de fazer parte dessa equipe fantástica.

  3. Sou tecnica em enfermagem com experiencia em APH, urgencia é emergencia, APHLS e outros.
    Gostaria de atuar no SAMU.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade