Concursos

Prefeitura convoca professores aprovados no concurso público de 2018

Os educadores são da área de pedagogia, educação física, português, ciências, arte, matemática, história e geografia.

25/01/2024 às 07h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Secom

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana convocou professores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental aprovados no concurso público realizado em 2018. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (25).

Confira aqui a lista dos convocados

Os profissionais são da área de pedagogia, educação física, português, ciências, arte, matemática, história e geografia. Eles irão atuar na rede municipal de Educação.

Conforme o edital, os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGPE) da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. Sampaio, 344 – Centro, nesta cidade, no prazo máximo de 30 dias, contados da data da publicação, munidos com a documentação exigida no edital de convocação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que absurdo!
    Feira não se cansa de passar vergonha. O resultado final foi homologado em dezembro de 2018 e só agora estão convocando os candidatos. Parabéns pela incompetência!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade