Reda

Mais 55 professores são convocados para atuar nas escolas municipais de Feira de Santana

18/05/2023 às 11h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Escola Rede Municipal_ Foto ACM
Foto: ACM/ Secom

A Prefeitura de Feira de Santana convocou mais 55 professores, nesta quinta-feira (18), para escolas da rede municipal. A lista dos candidatos, selecionados por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), foi divulgada em edição do Diário Oficial Eletrônico (acesse aqui).

Segundo a prefeitura, os professores convocados vão atuar nas áreas de pedagogia, língua portuguesa, matemática, biologia, história, inglês, geografia, educação física e arte.

Eles têm o prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação, para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração – av. Sampaio, 344, Centro.

Os convocados devem apresentar os documentos mencionados no edital, bem como realizar os exames laboratoriais e complementares solicitados.

Em 2023, já foram convocados 225 professores via Reda. Destes, 99 compareceram dentro do prazo estabelecido e foram encaminhados para uma das 209 escolas municipais.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade